Como desbloquear a Netflix Estados Unidos em 2020

ANÚNCIO

Se você é um assinante Netflix mas está fora dos Estados Unidos, infelizmente não pode acessar todos os 500 títulos exclusivos da biblioteca Netflix EUA.

Como desbloquear a Netflix Estados Unidos em 2020 1
Foto: (Jaap Arriens | NurPhoto | Getty Images)

Normalmente, ver a Netflix dos Estados Unidos no exterior seria impossível devido aos bloqueios. Mas não se preocupe! Uma VPN de alta qualidade pode ajudar você a acessar a Netflix Estados Unidos de qualquer país.

ANÚNCIO

Por que você precisa de uma VPN para assistir a Netflix Estados Unidos?

A Netflix tem bibliotecas de conteúdo diferentes para cada país. E, devido às restrições de licenciamento, você só pode assistir à biblioteca que corresponda ao país de seu endereço IP.

Mas com uma VPN, você pode obter um endereço IP em qualquer país em que a VPN tenha um servidor. Portanto, se você estiver na Austrália, mas realmente quiser assistir à Netflix dos Estados Unidos, basta entrar em sua VPN e conectar-se a um servidor dos Estados Unidos.

Então, quando você vai à Netflix, ela vê que você tem um endereço IP dos Estados Unidos e permite que você acesse a biblioteca da Netflix dos EUA.

ANÚNCIO

Os 5 Melhores VPN’s

1. ExpressVPN
Trabalha com: Netflix, Amazon Prime Video, BBC iPlayer, Hulu, HBO GO, Showtime, Sky; Compatível com: macOS, Windows, Linux, iOS, Android, navegadores, roteadores;        Sua rede global de mais de 3 000 servidores em 94 países está sempre sendo atualizada, para que você possa sempre encontrar um servidor funcional, não importa qual região da Netflix você queira desbloquear.

2. Surfshark
Conecte dispositivos ilimitados ao mesmo tempo;
24 localizações de servidores nos EUA;
Bate-papo ao vivo 24/7;
Garantia de 30 dias de devolução do dinheiro;
Trabalha com: Netflix, BBC iPlayer, Hulu, HBO GO, Showtime, Sky TV.

3. CyberGhost
Mais de 1.100 servidores nos EUA;
Streaming-optimizado;
Sete conexões simultâneas;
Proteção embutida contra malware;
Trabalha com: Netflix, BBC iPlayer, Crunchyroll, HBO GO, Showtime, ESPN;
Compatível com: Windows, iOS, macOS, Android, PlayStation, Nintendo Switch, navegadores.

O CyberGhost vem com uma proteção integrada de bloqueio de ad-bloqueio e malware para manter seu dispositivo a salvo de hackers e vírus.

4. PrivateVPN

Seis conexões de dispositivos;
Teste gratuito e 30 dias de garantia com devolução do dinheiro;
Trabalha com: Netflix, Amazon Prime Video, Hulu, BBC iPlayer, Sky TV, HBO GO, DAZN;
Compatível com: macOS, Windows, Linux, Android, iOS, navegadores, e alguns roteadores;
A PrivateVPN é uma das VPNs premium mais baratas disponíveis que ainda oferece tudo o que você precisa para o fluxo normal de dados da Netflix EUA.

5. Private Internet Access

Mais de 1.500 servidores americanos;
10 conexões de dispositivos;
Garantia de 30 dias de devolução do dinheiro;
Trabalha com: Netflix, Sky Go, Showtime, HBO Go, HBO Now, YouTube;
Compatível com: Windows, macOS, iOS, Android, Linux, Chrome, Firefox, roteadores.

A Private Internet Access não oferece um teste gratuito, mas você pode testá-lo usando sua garantia de 30 dias, com devolução do dinheiro.

O site CompariTech fez uma lista completa, e adicionou o resultado de seus testes com cada um dos VPN’s.

O que são VPN’s?

Uma VPN é uma ferramenta vital quando se trata de desfrutar de uma Internet segura e irrestrita.

Eles não apenas ajudam você a desbloquear o conteúdo de streaming, eles também podem ajudá-lo a acessar conteúdo censurado se você vive em um país que está sujeito à censura do governo.

Como desbloquear a Netflix Estados Unidos em 2020 2
Foto: (reprodução/internet)

Isto é especialmente útil se você usa WiFi público regularmente. Os hotspots WiFi abertos não são seguros.

Quando você está conectado a um, sua conexão pode ser facilmente interceptada, deixando seu dispositivo e informações sensíveis como logins ou detalhes bancários vulneráveis.

Uma VPN impede que qualquer pessoa intercepte seus dados.

Leia também: A Canon perde os arquivos dos seus usuários – e não consegue recuperar

Algumas VPNs vêm até mesmo com bloqueadores de anúncios e proteção contra malwares que mantêm você e seus dispositivos a salvo de hackers, vírus, e outras ameaças cibernéticas.

O Netflix bloqueia o tráfego VPN?

Sim, muito parecido com outros serviços de streaming populares, como o Hulu e o BBC iPlayer. Esta é uma das razões pelas quais nem todas as VPN por aí são ideais para o streaming.

Contudo, a Netflix vai ainda mais longe do que algumas plataformas. Se sua VPN for pega, você vai acabar com um erro de proxy Netflix. Simplificando, isso significa que o endereço IP atualmente atribuído por sua VPN aparece na lista negra da Netflix.

Isto acontece mais vezes do que você imagina.

As VPNs gratuitas funcionam com a Netflix?

Infelizmente, as VPNs gratuitas têm alguns inconvenientes sérios quando se trata de desbloquear a Netflix, e o streaming em geral.

O maior problema é o acesso confiável. As VPNs gratuitas normalmente fornecem apenas alguns servidores excessivamente lotados – e muito raramente nos EUA. Sem um servidor americano, você não pode nem mesmo tentar desbloquear a Netflix Estados Unidos.

Então, há limites de dados e velocidades insuficientes. Você não vai encontrar uma VPN gratuita que seja rápida e ofereça uma velocidade de conexão ilimitada. Ambas são necessárias para o fluxo normal de dados da Netflix.

Preciso de uma conta nos EUA para ver o Netflix?

Não! Na verdade, não importa onde você se registrou na Netflix, desde que tenha uma conta ativa.

Ao escolher o conteúdo que está disponível para você, tudo o que a Netflix se importa é onde você está atualmente localizado.

Portanto, se você criou sua conta em algum lugar na Europa ou Austrália, por exemplo, você ainda pode acessar o catálogo completo dos EUA.

 

 

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: VPN Mentor, CompariTech

 

 

 

 

ANÚNCIO