Warner lança aplicativo Friends 25 em comemoração ao aniversário da série

Quem gosta de se divertir com programas de televisão, em especial os famosos sitcoms, com certeza conhece a série Friends. O seriado foi um sucesso de audiência não apenas em seu país nativo, mas em todo o mundo. Neste ano, 2019, a brilhante criação de David Crane e Marta Kauffman completa 25 anos desde sua estreia oficial.

Para comemorar esta marca especial, a Warner Bros. resolveu dar uma novidade digital para os fãs que acompanharam a trajetória de Friends nas telinhas. Nesta semana, foi lançado o aplicativo Friends 25. Neste software, é possível ter uma experiência bem interativa com algumas cenas que marcaram o programa entre 1994 e 2004.

É fã de Friends e curtiu a novidade? Então continue a leitura deste artigo para saber tudo sobre este divertido aplicativo.

Warner lança aplicativo Friends 25 em comemoração ao aniversário da série
Foto: (reprodução/internet)

Nostalgia com o Friends 25

É impossível ser fã de algo e não ficar empolgado quando vê alguma referência ao artista, ou programa que gosta. Dessa forma, a Warner Bros. foi bastante certeira na montagem do app Friends 25. Nele, você viverá momentos nostálgicos com as várias ligações e referências que foram feitas a cenas das 10 temporadas do seriado.

Mas, o que mais vai engajar o uso deste novo software são os diversos recursos interativos que ele dispõe. Em Friends 25, será possível aplicar efeitos sobre as suas fotos que as tornarão muito engraçadas. Por exemplo, já pensou em usar o famoso batom Ichiban Lipstick assim como o Joey? Este é um dos efeitos que estão disponíveis para os usuários.

ANÚNCIO

Um outro filtro é o de Marcel. Na série, Ross Geller (personagem interpretado por David Schwimmer) adota um macaquinho logo na primeira temporada e costuma andar com ele no ombro. O efeito disponível no app é justamente para tirar uma foto com Marcel onde Ross costumava carregá-lo.

A parte mais interessante desta novidade da Warner é poder comer alguns dos pratos que os personagens da série costumavam cozinhar. Isso mesmo! Se você é parecido com a irmã de Ross, Monica Geller, e gosta de preparar algumas coisas para os amigos, saiba que no aplicativo existe um livro com as receitas utilizadas na série.

Por exemplo, lembra daquele sanduíche delicioso que Monica sempre preparava para o irmão? Este é um dos lanches que o livro de receitas tem em seu conteúdo. Um outro prato marcante são as batatas com ervilha da Phoebe, que você também poderá aprender a fazer no aplicativo da Warner.

Teste os seus conhecimentos no app

Existem ainda aqueles fãs que adoram ler e conhecer mais sobre a série, a história dos personagens. Esses são os que, mesmo depois do fim do sitcom, costumam revisitar as temporadas e assistir novamente para ter certeza que sabe de tudo o que acontece no Central Perk.

Se esse é o seu caso, uma ferramenta de curiosidades no app será muito legal para testar o seu conhecimento. O software possui um espaço exclusivo para fazer perguntas sobre as 10 temporadas do seriado. Algo interessante é que, se você errar, rapidamente terá acesso às respostas com as próprias cenas de Friends.

A Warner Bros. produziu diferentes versões da aplicação para serem rodadas em várias plataformas. Isto é, para iPhones (que tiverem a partir do iOS 7), iPads (que forem da sexta geração), iPadPro (da terceira geração) e também Android. Também é possível fazer o download deste aplicativo diretamente no site. Para isso, clique aqui.

ANÚNCIO