AirPods têm pouca bateria? Uma nova atualização melhora

ANÚNCIO

Os AirPods não são baratos, então os proprietários fazem tudo o que podem para prolongar a vida. Agora, a Apple está ajudando os proprietários com um novo recurso incluído no iOS 14 que deve fazer o truque.

how improve airpods battery life

ANÚNCIO

Como o iOS 14 pode ajudar a prolongar a vida útil da bateria dos AirPods

De acordo com o The Verge, a recém-anunciada atualização do iOS 14 inclui um novo recurso que ajudará a prolongar a vida útil da bateria de um par de AirPods, permitindo que o sistema operacional aprenda quando você normalmente carrega seus AirPods e quando deve parar de carregá-lo.

Isso significa que o sistema operacional irá parar de carregar os dispositivos por um tempo quando atingir 80% e, em seguida, retomará o carregamento mais tarde.

Isso evita que os fones de ouvido sem fio permaneçam por um longo tempo a 100%.

ANÚNCIO

Os AirPods, como a maioria dos dispositivos modernos hoje em dia, usam uma bateria de íon de lítio que os especialistas acreditam que nem sempre deve ser carregada em até 100% e que você pode prolongar facilmente a vida útil da bateria do dispositivo, minimizando o carregamento.

Vários produtos da Apple, como MacBooks e iPhones, já usam a mesma tecnologia com um recurso conhecido como carregamento otimizado da bateria, ajudando a evitar que as baterias se desgastem prematuramente.

Apple’s second-generation AirPods

Mais algumas dicas

A Macworld também ofereceu algumas dicas para ajudar a manter a vida útil da bateria mais longa.

Por um lado, não abra o estojo quando os AirPods estiverem carregando, pois isso pode atrapalhar o processo de carregamento, o que levaria a danos à bateria.

Você também deve manter seus dispositivos em um local seco e não muito frio ou muito quente, pois isso também pode causar danos a longo prazo. Portanto, não mantenha seus fones de ouvido sem fio sob luz solar direta ou em locais extremamente frios quando estiver não usá-lo.

Os AirPods terão alguns recursos que podem ajudá-lo, mas não são realmente necessários.

Para evitar usar toda a bateria e recarregá-la em intervalos curtos, desligue esses recursos desnecessários e tente usar um volume menor, pois isso também pode drenar rapidamente os fones de ouvido.

Além disso, diminuir o volume também pode ajudar a salvar sua audição.

Novos recursos do iOS 14 revelados

Segundo o MacRumors, o iOS 14 deverá ser lançado ao público em setembro e terá vários novos recursos e é um dos maiores lançamentos de todos os tempos.

Entre as mudanças que os usuários da Apple devem esperar está a tela inicial reprojetada, que inclui suporte para widgets que podem ser arrastados da tela Hoje para a tela inicial e podem ser personalizados em tamanhos diferentes.

Há também a adição da App Library, que permite que os usuários vejam todos os aplicativos que eles têm no dispositivo rapidamente.

Os dispositivos Apple também terão novos dispositivos que economizam espaço; portanto, as chamadas telefônicas recebidas, bem como as solicitações da Siri, não ocuparão a tela inteira, com as chamadas telefônicas aparecendo apenas como um banner na parte superior da tela do seu iPhone.

Enquanto isso, as solicitações da Siri mostram uma pequena Siri animada na parte inferior da tela.

Existem mais alguns recursos novos disponíveis para os usuários da Apple, incluindo Picture in Picture, App Clips e até uma Siri mais inteligente.

 

Fonte: TimesTech

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

ANÚNCIO