11 Características incríveis do novo app de mensagens, SnatchApp

O que é SnatchApp?

SnatchApp é um aplicativo de mensagens otimizado tanto para dispositivos Android e IOS (bem como Mac e Windows PC) desenvolvido pelos irmãos, Avi e Henri Benezra, com seus 20 anos de experiência na indústria.  

11 Características incríveis do novo app de mensagens, SnatchApp
Foto: (reprodução/SnatchApp)

Com algumas das comunicações mais seguras entre aplicativos rivais e acesso único a chatbots, não é de se admirar que este aplicativo esteja em alta.  

De acordo com o CEO e co-fundador da SnatchApp, Henri Benezra, o objetivo do aplicativo de mensagens é: “Oferecer experiências de conversação divertidas e enriquecedoras ao mesmo tempo em que fornece informações relevantes”. Para acrescentar a isto, a SnatchApp confirmou que em breve oferecerá serviços de transferência de dinheiro a seus usuários.  

Inovação que ultrapassa a concorrência

Avi Benezra, CTO da SnatchApp, foi citado dizendo: “A SnatchApp tem planos interessantes de dar este passo para oferecer a nossos clientes um serviço bancário eficiente, acessível e com visão de futuro. Nosso uso da inteligência artificial será um exemplo líder para os bancos modernos e on-line”. 

Os irmãos Benezra parecem estar construindo uma equipe experiente e inovadora de pensamento enquanto Ravi Jacob, ex-executivo da Intel, se junta à empresa como presidente. Agora se pergunta por que a mídia afirma que “uma revolução nos aplicativos de mensagens acabou de começar”. 

Quais funções o SnatchApp oferece?

A busca no aplicativo de mensagens que faz tic-tac em todas as caixas pode ser complicada e demorada. É por isso que apresentamos onze recursos úteis (e divertidos) da SnatchApp.

Quando você faz o download do aplicativo, você é apresentado com muitas características que vão desde segurança, até idiomas e trocadores de voz.

1. Privacidade nas mensagens

2. Idiomas

3. Mudança de voz

4. Chamadas seguras de voz e vídeo

5. Compartilhamento de arquivos

6. Integração de contatos

7. Compartilhe um cartão de contato  

8. Localização ao vivo

9. Organizar uma conferência rápida

10. Fotos e vídeos

11. Temporizadores e mensagens ocultas

11 Características incríveis do novo app de mensagens, SnatchApp
Foto: (reprodução/internet)

Privacidade nas mensagens

A importância desta característica não pode ser subestimada. Proporcionar privacidade a seus usuários tem sido um objetivo principal da equipe da SnatchApp desde o início. Com este aplicativo de mensagens, você pode esperar mensagens de texto seguras mantendo toda a sua comunicação absolutamente privada.

Idiomas

Baixar um aplicativo apenas para descobrir que as traduções para seu idioma nativo são precárias (ou que seu idioma não está disponível como opção) pode ser incrivelmente frustrante e decepcionante. Com o SnatchApp, há 53 opções de idiomas a partir das quais você pode escolher.  

Ao configurar sua aplicação de acordo com suas preferências, basta selecionar o idioma de seu desejo. Quer seja seu idioma nativo ou você esteja tentando aprender um idioma diferente, a SnatchApp pode oferecer aos usuários a escolha.  

Mudança de voz

Esta é uma característica divertida, especialmente para aqueles que gostam de enviar mensagens engraçadas (ou mesmo brincadeiras) para amigos e familiares. Não há necessidade de inalar Hélio para aumentar o tom de sua voz ou Hexafluoreto de Enxofre para aprofundá-lo. Com o SnatchApp, os usuários podem mudar o tom de sua voz em suas mensagens gravadas.  

Chamadas seguras de voz e vídeo

Outro requisito importante é saber que suas ligações estão seguras e que ninguém está escutando ou gravando. Com as chamadas de voz e vídeo seguras do SnacthApp, você pode se sentir seguro toda vez que pega o telefone para fazer uma chamada.

Compartilhamento de arquivos

Ser capaz de enviar diferentes tipos de arquivos para seus contatos é uma característica importante para qualquer aplicação de envio de mensagens.

Isto se torna particularmente importante se seus clientes preferem ser contatados através de aplicativos de mensagens. SnatchApp lhe dá 100MB para desfrutar, pois você pode enviar arquivos do Dropbox, One Drive, Google Drive e iCloud Drive. Isto permite flexibilidade para usar o aplicativo de acordo com seu estilo de trabalho.  

Integração de contatos

Mudar para uma nova aplicação de mensagens e se familiarizar com as características pode ser cansativo o suficiente. Na pior das hipóteses, alguns (ou todos) contatos não serão encontrados automaticamente, tornando impossível o envio de mensagens para seus contatos destinados. 

Leia também: Google inova a experiência dos usuários Android

Com o SnatchApp, você pode recuperar seus contatos facilmente através de diferentes contas. Em suas opções estão incluídos Yahoo, Google e/ou Outlook. Você será capaz de enviar mensagens a qualquer SnatchApper amigável instantaneamente com esta ferramenta fácil de operar e prática.  

Compartilhe um cartão de contato

O envio de informações de contato a alguém não deve ser demorado ou difícil. Alguns aplicativos de mensagens podem tornar o envio de um contato para outro contato (ou o compartilhamento de contatos em geral) desnecessariamente complicado.

 Para evitar isto, a SnatchApp criou um recurso de compartilhamento de cartão de contato e cartão de nome de usuário para tornar o compartilhamento de informações instantâneo e fácil.  

Localização ao vivo

Esta é uma característica de segurança necessária que proporciona a muitos uma tranquilidade reconfortante. Este recurso permite que você compartilhe sua localização ao vivo, ou atual, com qualquer um de seus contatos escolhidos. Este é um excelente recurso de segurança, particularmente para quem viaja na estrada (ou sozinho e na estrada).  

Organize uma conferência

Este recurso pode ser usado tanto para uso profissional quanto pessoal.

11 Características incríveis do novo app de mensagens, SnatchApp
Foto: (reprodução/internet)

 Quer você esteja organizando uma reunião de trabalho ou uma reunião familiar, SnatchApp permite que você faça chamadas de voz e chamadas com vídeo até dez contatos ao mesmo tempo. Isto pode ser útil não apenas para melhorar a comunicação, mas também a organização (especialmente se você estiver fazendo uso do SnatchApp por razões profissionais).

Fotos e vídeos

O envio e o recebimento de fotos e vídeos de alta qualidade é altamente recomendável para muitos. Talvez seja necessário enviar o conteúdo para verificação final antes que seu trabalho o publique. Ou você pode estar compartilhando suas fotos de férias com sua família. Seja qual for o motivo, com o SnatchApp, os usuários podem enviar fotos e vídeos instantaneamente.  

Temporizadores e mensagens ocultas  

Este é um recurso de segurança interessante implementado pela SnatchApp. Basta definir quando você deseja que a mensagem apague (seja em poucos minutos ou horas) e a mensagem enviada desaparecerá.

Como o SnatchApp se compara a outros aplicativos?

Se compararmos o SnatchApp com seus principais concorrentes, o aplicativo de mensagens sai em primeiro lugar quando se trata de privacidade e segurança para seus usuários.

Isto se deve a suas características, como temporizadores e mensagens escondidas. Ao contrário do Zoom, o SnatchApp permite que os usuários compartilhem sua localização ao vivo – um recurso de segurança que muitos apreciam (como o que também é experimentado pelo concorrente WhatsApp).  

Além disso, o SnatchApp permite que seus usuários compartilhem arquivos de até 100MB. Enquanto concorrentes como o WhatsApp permite apenas 16MB. Portanto, para uso profissional, o SnatchApp é uma opção que vale a pena considerar.  

Leia também: O que os usuários do WhatsApp devem fazer para proteger sua conta contra hackers

Para adicionar a isto, o SnatchApp permite que seus usuários aprimorem seus métodos de contato uns com os outros. Isto é graças ao recurso de mudança de voz.  

Os usuários são capazes de mudar o tom de suas vozes em mensagens de voz – ideal para qualquer brincalhão. Além disso, SnatchApp permite a seus usuários adicionar contatos de outras contas (como Yahoo, Google e Outlook) sem problemas.  

Com este recurso, o SnatchApp se ajusta aos grandes do setor, como Whatsapp, Zoom e WeChat. Quando os usuários iniciam uma conversa direta no SnatchApp, sua privacidade e segurança são mantidas em segurança. A empresa utiliza criptografia de ponta a ponta, as mensagens não deixam rastro no servidor direto do aplicativo e os usuários podem definir um timer para fazer desaparecer as mensagens (sem deixar rastro).  

SnatchApp – Vale a pena fazer o download?

O número de recursos fornecidos pelo recém-chegado, SnatchApp, é reconhecidamente impressionante. Vale a pena mencionar o SnatchApp para a equipe no trabalho ou para os amigos na escola? O volume e o valor dos recursos oferecidos pela empresa são práticos, divertidos e não devem ser desconsiderados.  

A partir da nota de entretenimento, o aplicativo tem opções para divertir qualquer pessoa graças à mudança de voz e recursos de compartilhamento de arquivos, fotos e vídeos.  

SnatchApp revela-se útil tanto para uso pessoal quanto profissional. Seu recurso de teleconferência facilita a comunicação com equipes (ou amigos e famílias).  

SnatchApp foi revisado como tendo um “design adorável” e os usuários destacaram a confiabilidade do aplicativo, já que não é necessário um cartão SIM para a chamada de texto e vídeo.

A confiabilidade do aplicativo o torna uma opção atraente para os profissionais. Uma vez que oferece características inovadoras de segurança e classifica a privacidade do usuário em alta. Características como o envio de mensagens cronometradas e ocultas, bem como criptografia de ponta a ponta, tornam a aplicação um concorrente viável na indústria de aplicações de mensagens.  

Em comparação com seus principais concorrentes, tais como WeChat, WhatsApp, Skype e Zoom, o SnatchApp não só se iguala a eles, mas – em certas áreas – pode fornecer recursos mais úteis e agradáveis para seus usuários.

Para experimentar a versão mais apropriada do Snatch App para seu dispositivo, selecione uma destas opções:

Snatch App Web

Versão iOS

Versão Android

Dekstop do Windows

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, News Trail