Siri redesenhada, widgets do iOS 14 e outros

ANÚNCIO

A Apple revelou várias atualizações significativas em seus dispositivos e sistema operacional, incluindo a visão da Siri, que está sendo redesenhada, e a nova tela inicial do iOS 14 com widgets personalizáveis.

De acordo com o relatório mais recente do The Verge, o primeiro olhar oficial para a versão mais recente do iOS 14 da Apple foi anunciado na WWDC 2020. Juntamente com a atualização, a empresa confirmou sua maior alteração na tela inicial do iOS: widgets.

ANÚNCIO

Atualização do IOS 14. # WWDC20 # iOS14

1) Widgets na tela inicial
2) Imagem na imagem de vídeo
3) Mensagens com respostas e menções em linha
4) Novo SIRI
5) App Library

Atualização da WWDC 2020: Wigdets, Siri, iOS14

Os widgets ainda podem ser visualizados na exibição Hoje. No entanto, no iOS 14 mais recente, os widgets viverão ao lado de seus aplicativos, já que a Apple permitirá que eles sejam adicionados à tela inicial principal.

ANÚNCIO

Os usuários podem facilmente personalizar e adicionar widgets usando a nova “galeria de widgets“. Aplicativos relevantes serão mostrados automaticamente pelo novo widget “Smart Stack” com base na hora do dia.

Agora, os aplicativos podem ser organizados automaticamente em listas e grupos usando a recém-anunciada “Biblioteca de aplicativos“. Agora, os usuários podem ocultar seus aplicativos na tela inicial principal.

A nova atualização é semelhante à gaveta de aplicativos do Android, no entanto, ela terá alguns recursos adicionais de agrupamento inteligente que permitirão que os usuários retirem automaticamente seus jogos do Apple Arcade em um único lote.

Siri redesenhada, widgets do iOS 14 e outros 5

O sistema picture-in-picture para vídeos iOS também foi anunciado pela Apple. O tamanho do vídeo pode ser ajustado ou também pode ser recolhido na lateral da tela e pode passar o mouse sobre os aplicativos no macOS, permitindo que os vídeos continuem sendo reproduzidos em segundo plano.

De acordo com a Apple, a Carplay receberá suporte para novas categorias de aplicativos, como carregadores de veículos elétricos, take-away de fast-food e aplicativos de estacionamento, além de papéis de parede personalizados.

A opção solicitada há muito tempo pelos usuários para definir seus próprios navegadores e o email padrão também será disponibilizada em breve para o iOS 14. No entanto, a empresa ainda não anunciou detalhes específicos sobre como vai funcionar.

Em vez de assumir o controle da tela inteira quando você ativar o assistente digital, a Siri agora terá uma nova visualização, na qual uma pequena sobreposição do ícone animado da Siri será exibida na parte inferior.

Siri redesenhada, widgets do iOS 14 e outros 6

Em vez de assumir a tela inteira, as chamadas e chamadas telefônicas do FaceTime também aparecerão com um novo pop-up menos invasivo.

Além dessas atualizações, a Apple terá um novo aplicativo Translate, semelhante ao Google Translate, que será incorporado ao iOS, permitindo que os usuários traduzam facilmente entre idiomas.

A atualização permitirá aos usuários ditar mensagens e inserir textos que podem ser traduzidos em 11 idiomas: chinês mandarim, inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, coreano, japonês, português, árabe, e russo.

 

 

Fonte: TimesTech

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

ANÚNCIO