Dropbox Spaces 2.0: Recursos para colaboração e trabalho em equipe

ANÚNCIO

A Dropbox anunciou hoje (18) algumas melhorias na plataforma Dropbox Spaces, que foi anunciada no ano passado e se concentra na colaboração e no trabalho em grupo.

Dropbox Spaces 2.0: Recursos para colaboração e trabalho em equipe
Foto: (reprodução/Dropbox)

A empresa diz que as novas características ajudarão as pessoas que estão trabalhando em casa devido à pandemia.

ANÚNCIO

O Dropbox Spaces 2.0 otimiza o espaço de trabalho virtual, para tornar o trabalho em grupo com vários projetos ainda mais fácil. Os usuários encontrarão novas formas de criar tarefas e também definirão quais são mais importantes para cada projeto.

Os updates do Dropbox

A plataforma agora permite organizar múltiplos arquivos em diferentes projetos e ligá-los a listas de tarefas.

Também tornou mais fácil encontrar e adicionar informações relevantes de projetos no Spaces, pois traz os recursos de colaboração em uma única plataforma para ajudar as equipes a gerenciar projetos em conjunto.

ANÚNCIO

Leia também: Plano Familiar do Dropbox com 2TB está disponível globalmente

Os usuários do Dropbox podem convidar outras pessoas para o projeto, incluindo membros internos da equipe e clientes externos. Todos eles podem ter acesso às tarefas e arquivos do projeto em apenas um lugar.

Tudo em um só lugar

A atualização também traz uma nova maneira de organizar e acompanhar as reuniões de Spaces, que agora sincroniza com o Outlook e o calendário do Google.

Desde sua introdução no ano passado, a Spaces evoluiu para se tornar um espaço de trabalho autônomo e virtual. O novo Spaces reúne projetos e equipes para que o usuário possa colaborar eficientemente desde o ‘pontapé inicial’ até a entrega.

Leia mais: Novo Chrome 87 reduz uso da CPU, aumenta desempenho e mais!

O novo Dropbox Spaces está atualmente disponível na versão beta. Os usuários do Dropbox podem solicitar acesso aos Dropbox Spaces através do site oficial do Dropbox.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: 9to5 Mac

ANÚNCIO