Assista aos melhores filmes pelo aplicativo Telecine

O Telecine foi criado como um simples canal da TV fechada. A intenção era que ele tivesse uma programação totalmente voltada a filmes. Bom, essa parte não mudou, mas eles evoluíram com a criação do seu próprio site e já lançou até um aplicativo. 

A ideia é que ele seja mais uma plataforma de streaming para concorrer diretamente com a Netflix e a Amazon. Além de ser super cômodo poder assistir ao filme pelo seu celular, sem precisar esperar que a programação da televisão seja a que tanto quer, ele disponibiliza a opção de baixar o app na sua Smart TV.

Então você pode escolher, ter privacidade naquilo que está assistindo ou ampliar o filme para uma tela maior. A Telecine também está com alguns pacotes que podem ser animadores e estão sempre buscando trazer os filmes mais atuais para a plataforma.

streaming telecine
Foto: (reprodução/internet)

Quer saber um pouco mais sobre essa plataforma? Fique por aqui pois nós iremos falar como utilizar esse app e ainda ter algumas vantagens acessando os melhores filmes. Confira!

O app do Telecine

Primeiramente, precisamos dizer que o aplicativo do Telecine já está disponível para os sistemas iOS e Android. Os criadores da plataforma avisam que ela foi desenvolvida por pessoas que amam o cinema, os famosos cinéfilos, para entregar um produto de qualidade.

Com isso, são mais de 2.000 filmes disponíveis para que você consiga sentir todas as emoções possíveis. Eles alertam que os telespectadores podem ficar preparados para rir, gritar, chorar, levar alguns sustos e ainda amar bastante. Ou seja, sem chances para o tédio!

“Sabe aquele filme que você não viu no cinema? No streaming Telecine eles chegam rápido e com exclusividade. Explore nossos cinelists e comece a assistir filmes online!” eles afirmam que essa é a outra proposta do aplicativo.

Vantagens de usar o streaming Telecine

  • A plataforma está oferecendo 30 dias grátis para a primeira assinatura, sem cobrar nada caso você queira cancelar depois;
  • Faça sua própria lista de filmes favoritos e assista todos de forma mais rápida;
  • Crie um perfil Kids, para controlar o acesso das crianças;
  • Com a assinatura ativa, você ainda consegue desconto nos cinemas Kinoplex, comprando seu ingresso pelo site Ingresso.com;
  • Dá para criar 5 perfis dentro do streaming e 3 pessoas ainda podem assistir ao mesmo tempo, em telas diferentes.

Como contratar o serviço?

Para você contratar o Telecine com todos esse benefícios, existem algumas opções. Caso você já tenha TV por assinatura na sua casa, dá para acessar com a sua conta da operadora que te fornece esse serviço, como a Claro, Sky, Vivo, Oi, entre outras.

Se você não tiver conta uma conta, como no exemplo acima, dá para se cadastrar exclusivamente no streaming da Telecine. Hoje eles oferecem um plano mensal no valor de R$ 37,90, sem precisar se preocupar com fidelidade. Ou seja, caso queira cancelar, não vai precisar pagar nenhuma tarifa.

Um gesto de carinho

2020 começou de uma maneira diferente. Por conta de uma pandemia muitas programações mudaram para que todos ficassem em casa. Então, a Telecine resolveu pensar no próximo e fazer suas próprias lives gratuitas pelo YouTube. Prepare-se, pois vai ter live de cinema sim! Entre neste link para mais informações.