Wondershare Filmora X chega com novos recursos de animação e edição

ANÚNCIO

O editor de vídeo Wondershare Filmora X tem novos recursos de animação e edição.

Wondershare Filmora X chega com novos recursos de animação e edição
Foto: (reprodução/Filmora)

O Wondershare Filmora X, a versão atualizada do Filmora9, está disponível agora para Mac e Windows e apresenta uma preço acessível para uma licença com um design e interface fácil de usar, desde novos criadores até profissionais.

ANÚNCIO

O Wondershare Filmora X foi projetado especificamente com uma interface de usuário super intuitiva, o que significa que o usuário pode pular diretamente para a criação de conteúdo de alta qualidade, mesmo que você seja novo na edição de vídeo.

Enquanto muitas suites de edição de vídeo tem um valor alto e podem ser frustrantes de aprender, o Filmora X prova que o usuário não precisa gastar muito dinheiro ou tempo para começar a produzir ótimos vídeos.

Combinação de cores

Embora seja fácil o suficiente para qualquer pessoa usar, a Filmora X – a nova versão lançada recentemente como sucessora da popular Filmora9 – vem com atualizações avançadas como rastreamento de movimento, keyframing, correspondência de cores, áudio e muito mais.

ANÚNCIO

O Color Matching no Filmora X facilita a correção de cores até mesmo para os usuários mais iniciantes, permitindo que você combine automaticamente as cores dos vários clipes em seu projeto com um clique para uma aparência consistente em todas as suas filmagens.

Leia também: Microsoft lança o novo Office para Mac compatível com Apple Silicon

Mas também oferece ajustes manuais para afinar clipes para usuários mais avançados que desejam um controle completo para a correção de cores.

A interface intuitiva do Filmora X

Os outros novos recursos e o restante do conjunto Filmora foi projetado de forma semelhante, permitindo que usuários iniciantes pulem direto para a edição, mas também oferecendo uma experiência rica em recursos para os usuários à medida que avançam.

A biblioteca da Filmora de efeitos de vídeo prontos para arrastar e soltar, animações e recursos como o modo de mistura de mídia em camadas facilita a criação de conteúdo nítido e único.

Rastreamento de movimento e keyframing

Também novidade na Filmora X é o rastreamento de movimento facilitado para os usuários.

O novo recurso torna simples destacar e rastrear automaticamente o movimento nos vídeos para aplicar coisas como títulos, animações, borrões e outros efeitos que se movem em sequência.

Leia mais: mmhmm: Plataforma de videochamadas está agora disponível para Macs da Apple

O Wondershare Filmora X está disponível tanto para Mac quanto para Windows e a versão anterior do software agora inclui suporte à Barra de Toque para usuários do MacBook Pro e também apresenta atalhos personalizados.

Uma licença pérpetua do Wondershare Filmora X está disponível agora por R$299,99, mas a plataforma também oferece outros planos. Se o usuário quiser verificar primeiro a Filmora, pode testar gratuitamente.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: 9to5 Mac

ANÚNCIO