Will Smith colocou a mansão do “Maluco no Pedaço” para alugar no Airbnb

ANÚNCIO

Will Smith disponibilizou a mansão para a Airbnb por um tempo limitado.

Will Smith colocou a mansão do "Maluco no Pedaço"  para alugar no Airbnb 3
Foto: (reprodução/internet)

A oferta especial é para celebrar o 30º aniversário do programa que foi ao ar nos anos 90.

ANÚNCIO

Se você já assistiu ao seriado e já se perguntou como seria viver naquela mansão enorme, então não se pergunte mais.

A Airbnb disse em uma declaração: “O Maluco no Pedaço’ vai virar as coisas de cabeça para baixo – mais uma vez – para a cidade onde seu reinado começou.

“O ator e empresário está acrescentando anfitrião do Airbnb no seu longo currículo e abrindo as portas para seu antigo ‘reino’, para que os fãs possam criar algumas lembranças próprias”.

ANÚNCIO

A mansão serviu apenas como fachada para a casa em que Will e sua família na tela viveram por todos aqueles anos. O interior mostrado na série era apenas um conjunto de cenários diferentes.

Leia também: Warner lança aplicativo Friends 25 em comemoração ao aniversário da série

Esta propriedade foi decorada com muitas coisas que serão o sonho de todo fã de “Um Maluco no Pedaço”. Haverá “grafite ousado, interiores luxuosos, retratos de família e queijos servidos em bandejas de prata”. Você terá acesso ao enorme quarto, banheiro, sala de jantar e sala à beira da piscina do Will.

Haverá até mesmo um guarda-roupa ao estilo do Maluco no Pedaço que os visitantes poderão experimentar até estejam contentes.

Mas, infelizmente os visitantes podem ficar por uma noite nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro.

A melhor parte é que a estadia só lhe custará 30 dólares (R$159,23 na cotação atual) – um dólar por cada ano desde que a série começou, em 10 de setembro de 1990.

A única outra advertência é que a listagem da Airbnb está disponível para duas pessoas de cada vez, que já vivem em Los Angeles, na Califórnia e que já vivem juntas, por causa das regras de distanciamento do coronavírus.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: LADBible, Airbnb News

ANÚNCIO