Os usuários de iPhone podem ser tentados a cancelar sua assinatura no Amazon Prime

ANÚNCIO

Os usuários descobriram várias referências a um serviço de assinatura Apple na última versão beta do iOS 14, incluindo funções como “Cancelar Apple One” e “Manter Apple One”.

Os usuários de iPhone podem ser tentados a cancelar sua assinatura no Amazon Prime
Foto: (reprodução/internet)

Os usuários de iPhone podem ser tentados a cancelar sua assinatura do Amazon Prime esta semana, após rumores de uma assinatura da Apple que será lançada amanhã.

ANÚNCIO

Os rumores sugerem que a Apple poderia lançar uma assinatura chamada Apple One em seu evento ‘Time Flies’ amanhã (15 de setembro).

O site 9To5Mac descobriu várias referências à Apple One no último beta do iOS 14, incluindo funções como ‘Cancelar Apple One’ e ‘Manter Apple One’.

O código também contém uma explicação, leitura: “Você pode cancelar a inscrição do Apple One e manter apenas o que quiser”, sugerindo que um novo pacote pode estar a caminho.

ANÚNCIO

Leia mais: O iPhone 12 será à prova d’água?

De acordo com a Bloomberg, a Apple anunciará a Apple One no evento on-line (em 15 de setembro), onde também deverá lançar o iPhone 12, o iPad Air 4 e o Apple Watch 6.

Em termos de preços, a Bloomberg sugere que os clientes terão uma gama de opções disponíveis, começando com um pacote básico que combina Apple Music e Apple TV+.

Explicou: “Haverá diferentes níveis, de acordo com as pessoas, que pediram para não serem identificadas discutindo planos privados.

“Um pacote básico incluirá Apple Music e Apple TV+, enquanto uma variação mais cara terá esses dois serviços e o serviço de jogos Apple Arcade.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Mirror.co.uk, 9 to 5 Mac, Bloomberg

ANÚNCIO