Twitter revela imagens aéreas da construção do Star Wars Hotel

ANÚNCIO

Imagens aéreas da situação atual da construção do hotel Star Wars são compartilhadas nas mídias sociais. A Disney World está construindo este hotel que parecerá um Galactic Starcruiser.

Twitter revela imagens aéreas da construção do Star Wars Hotel
Foto: (reprodução/Disney)

O usuário do Twitter, @bioreconstruct compartilhou algumas imagens que escreveram: ” Visão aérea do Porte Cochère de Star Wars: Galactic Starcruiser”. O usuário também notou a passarela, que está entre os progressos recentes na construção, como sendo referenciada por uma pequena seta.

ANÚNCIO

Em outra foto, o usuário do Twitter compartilhou o aspecto aéreo da construção do Star Wars Galactic Starcruiser, onde são construídas tendas para o espaço dos trabalhadores, embora não esteja claro o que os boxes contêm.

Os fãs do Star Wars têm um vislumbre das instalações altamente aguardadas que estão sendo construídas atualmente dentro da área Epcot Resort do Walt Disney World Resort em Bay Lake, Flórida. 

Hotel de luxo com o tema Star Wars

Sua abertura está prevista para 2021. Já é possível reservar uma experiência especial de duas noites de férias “a bordo” do Halycon, uma “nave estelar” luxuosa.

ANÚNCIO

“Os convidados farão o check-in e serão transportados para a nave por 2 dias de aventura dentro da linha do tempo de Star Wars”, escreveu Bioreconstruct. As cabines estão localizadas na seção à esquerda, enquanto os convés dos navios estão localizados no prédio da exposição na área central.

Os fãs do Star Wars certamente desfrutarão de uma experiência imersiva no hotel localizado no Disney’s Hollywood Studios. Eles podem passar a maior parte de seu tempo dentro do hotel do que vagando pelo parque temático.

Uma experiência de outro mundo

De acordo com um representante da Disney, os hóspedes terão uma experiência totalmente imersiva do Star Wars a partir do momento em que embarcarem em sua ‘cápsula de lançamento’ e durante toda sua aventura a bordo de uma nave de luxo Star Wars. “Esta experiência pioneira é diferente de qualquer experiência em um resort que você já tenha visto”, disse o porta-voz.

Twitter revela imagens aéreas da construção do Star Wars Hotel
Foto: (reprodução/Bioeconstruct/Twitter))

Os executivos da Disney revelaram seus planos de construir o hotel durante a Convenção D23 em Anaheim, Califórnia

O hotel terá três andares com duas cabines de primeira classe e 32 cabines regulares por andar. Ele está sendo construído atualmente dentro dos estúdios de Hollywood e logo atrás do recém-inaugurado Star Wars: Galaxy’s Edge.

Galactic Starcruiser, uma aventura luxuosa

Os convidados da Galactic Starcruiser ficarão em cabines com vista para o espaço e jantarão em restaurante de alto nível com pessoal em trajes Star Wars. 

Eles também podem interagir com personagens, e vai fazer sua própria “viagem galáctica” com treinamento no trabalho, para que possam assumir o controle do Millennium Falcon, a nave estelar mais rápida de toda a galáxia.

O site da Disney também mostra várias ilustrações de artistas que mostram um pouco do que é a aventura espacial de luxo única. 

Os hóspedes do hotel com fantasias temáticas espaciais são mostrados misturados com diferentes personagens de Star Wars como Chewbacca, o lendário guerreiro Wookiee, o co-piloto de Han Solo, espécies de Keshiri, espécies de pele púrpura do planeta Kesh e algumas criaturas robóticas

Leia também: O parque Super Nintendo World abre suas portas em 2021

Uma experiência tão luxuosa e única virá a um preço muito alto como uma estadia de duas noites/três dias para duas pessoas poderia custar cerca de US$ 3.200 (Cerca de R$17.909,44).

O Galactic Starcruiser transportará os hóspedes da Disney World na Flórida “para uma galáxia distante, distante” a partir de 2021, de acordo com a Disney em um comunicado à imprensa.

Entretanto, com a atual pandemia de coronavírus, ainda não está claro se o lançamento de 2021 prosseguirá, mas as imagens compartilhadas nas mídias sociais mostram que o hotel já está ganhando forma.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, Twitter, Daily Mail

ANÚNCIO