Top aplicativos de relacionamento

A tecnologia está presente em diversos aspectos das nossas vidas. Dentro desse contexto, os aplicativos de relacionamento, surgem como uma incrível oportunidade de conhecer pessoas novas, através do uso do Smartphone, tão presente no cotidiano. 

É comum as pessoas acharem que seu círculo de amizades ficou estático. Muita gente afirma não conhecer pessoas que correspondam aos seus interesses, em lugares mais movimentados como baladas e barzinhos.

Ou em ambientes já frequentados diariamente.
Já que a tecnologia soluciona tantas questões diárias, porque não lançar mão desse recurso para encontrar alguém bacana que compartilhe dos mesmos gostos que você? Umas das vantagens desse tipo de serviço é a segurança e privacidade.

Top aplicativos de relacionamento

Conheça pessoas através desses aplicativos:

TINDER

Considerado o aplicativo mais popular do mundo dentro dessa categoria. O funcionamento dele é bem simples, basta baixar o app no seu celular, adicionar algumas fotos suas e informações básicas, como nome e idade. 

ANÚNCIO

O legal do aplicativo é que você pode aumentar seu círculo de amizades,  em qualquer lugar que esteja. Ele possui um sistema de GPS, onde somente pessoas próximas a você são indicadas. Daí o participante inclui quem for do seu interesse. Também está inserido, um sistema de inclusão dupla, ou seja, duas pessoas só poderam se corresponder se houver o interesse mútuo. 

Dentro do app existe a opção de conversa on-line, quem sabe após um bate papo desses, nao possa surgir um encontro no mundo real? 

São ofertadas duas versões: a gratuita e a premium. Nas duas opções você terá acesso a todos os serviços já citados, o diferencial da versão premium são as curtidas ilimitadas, acesso para conversas com pessoas em qualquer lugar do mundo, “um Boost” (quando seu perfil fica em destaque por trinta minutos) uma vez por mês e superlikes para te destacar na multidão.

De acordo com os criadores do app, são mais de 30 bilhões de correspondências até o momento. São muitas pessoas utilizando e aproveitando as vantagens desse aplicativo.

Badoo

Bem parecido com uma rede social. Esse aplicativo é considerado um dos mais populares e possibilita encontrar pessoas em diversos lugares do mundo. Existe um sistema de segurança, onde as fotos e conteúdos dos usuários são analisadas com constância para evitar a publicação de conteúdos impróprios. 

A rede é grátis e conta com 400 milhões de usuários, distribuídos em 190 países. São 400 mil novas contas cadastradas todos os dias. É possível navegar em perfis mesmo offline, observar quem visitou sua conta e existe um sistema, em que as pessoas só podem enviar duas mensagens, a menos que você responda. Isso evita os “chatos” insistentes, caso você não queira conversar.

Os usuários são verificados através de suas contas no facebook. Isso ajuda a evitar perfis “fakes”, que são pessoas que querem participar da rede sem se identificar. O app é bem intuitivo, muito simples de ser utilizado. 

Happn 

Aplicativo de namoro com mais de 70 milhões de usuários, que permite que você encontre pessoas com que já cruzou na vida real. Sabe aquela pessoa que chamou a sua atenção em algum lugar e você não teve coragem de se aproximar? O aplicativo oferece essa oportunidade. 

Funciona da seguinte maneira: Quando você se depara com alguém que possui o aplicativo, o perfil da pessoa aparece para você. Outra funcionalidade é a opção “linha do tempo”, onde é possível analisar todos os perfis com os quais você já cruzou o caminho, bem como o local e a hora em que o encontro aconteceu. 

Se gosta de alguém, pode adicionar isso no app na opção “segredo”. Se for correspondido, a outra pessoa saberá. O app promete nunca revelar a informação, caso não seja correspondido. No “Crush Time” o usuário poderá participar de um jogo para descobrir quem está interessado e quais são os quatro perfis que cruzou com ele recentemente. 

ANÚNCIO