Spotify tem problemas depois de falha nos serviços Google

O Spotify foi alegadamente decomposto, pois os usuários têm reclamado que não podem mais ouvir nenhuma de suas músicas! Esta edição em particular é a mais recente de uma série de outras edições que chegaram ao Google e ao YouTube.

Spotify tem problemas depois da falha do Gmail e YouTube
Foto: (reprodução/internet)

De acordo com um artigo do Independent.co.uk, os usuários declararam que o Spotify não estava se conectando de forma alguma. Isto foi seguido por outras reclamações de usuários que se encontraram desconectados e também não puderam voltar a entrar no aplicativo.

Os problemas começaram a aparecer em alguns países. Isto foi de acordo com o site Down Detector. No entanto, diz-se que a interrupção, provavelmente, é global e também é apenas uma consequência de muitas pessoas tentarem acessar ao mesmo tempo.

Problema um após o outro

Este novo problema teria surgido apenas algumas semanas após mais uma grande falha no final de novembro, que deixou certas músicas tocando brevemente e depois saindo automaticamente.

Os novos problemas, no entanto, parecem ter tirado o serviço completamente do ar.

Leia também: Spotify tem e-mail, logins e outros dados de usuários expostos

Spotify foi também alegadamente atingido por mais um problema que teria acontecido algum tempo no início do mês passado. A questão foi que certas páginas de artistas que incluíam Lana Del Rey e Dua Lipa, que foram supostamente vandalizadas com certas mensagens relacionadas às eleições.

O mau funcionamento do YouTube e do Google

De acordo com o artigo do Independent.co.uk, as questões também virão logo depois de uma grande interrupção no funcionamento dos serviços Google. Esta interrupção deixou milhares de usuários impossibilitados de acessar tanto seu YouTube quanto os serviços do Google como o Gmail e outros.

Leia mais: Serviços do Google sofrem interrupção desconhecida que afeta usuários no mundo todo

O número de problemas experimentados por outras plataformas tem visto ocorrer com mais frequência desde há pouco tempo, uma vez que algumas dessas plataformas foram reportadas como tendo caído por algum tempo ou outros problemas. Os usuários dessas plataformas expressaram suas preocupações e as empresas foram rápidas em resolver os problemas relatados pelos usuários.

Entretanto, como no caso do Spotify, os usuários ainda têm que esperar até que certos problemas sejam resolvidos, a fim de chamar o aplicativo completamente livre de problemas.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, DownDetector, Independent.co.uk