O evento ‘Search On’ do Google 2020 anunciará novas melhorias impulsionadas pela IA, últimas características da ferramenta.
Nas últimas semanas, o Google vem lançando novas atualizações e novas ferramentas, tais como “Hold For Me“, que serve como sua secretária de inteligência artificial, e “Tone Transfer“, que permite que você transforme sua voz em músicas instrumentais.
Agora, o evento “Search On” da gigante tecnológica em 2020 confirmará novas melhorias no mecanismo de busca, que será alimentado por inteligência artificial. O Google também anunciará novas características de suas outras ferramentas.
De acordo com o último relatório do site Android Central, o novo evento é exatamente como o anterior evento virtual “Launch Night In”, que anunciou a última adição do Google a sua linha de produtos.
O “Search On” começará às 15h00 de hoje, dia 15 de outubro, e será transmitido ao vivo na página de eventos da empresa, bem como no YouTube.
O que esperar
No evento de desenvolvimento de operações de input/ouput (entrada/saída) do Google, a empresa normalmente detalha os próximos recursos e novas melhorias de seu mecanismo de busca e outros serviços.
No entanto, o evento físico teve que ser cancelado completamente devido à pandemia neste ano de 2020.
“Uma atualização #GoogleIO: Por preocupação com a saúde e segurança de nossos desenvolvedores, funcionários e comunidades locais – e de acordo com os requisitos do governo local da Bay Area – infelizmente não realizaremos um evento de input e output este ano”, disse o Google em março de 2020.
Leia mais: Google Maps em breve vai indicar pontos de referência para orientar usuários
Após ter sido adiada, o Google vem compartilhando novas atualizações de seus serviços, tais como Google Maps e Google Assistant, através de pequenos eventos virtuais e posts em seu blog.
Google em 2019
De acordo com o relatório anterior da YourStory, o Google fez um anúncio importante em 2019 que teve um grande impacto no desenvolvimento da plataforma em 2020. A conferência anterior de desenvolvedores input/output ocorreu entre 7 e 9 de maio de 2019.
Novas ferramentas para os desenvolvedores
O Android está agora em Kotlin-first depois de uma longa denominação de JAVA.
Modo escuro em todo o sistema em aplicativos Android.
Maior segurança do usuário para smartphones Android.
A linha principal do projeto irá impulsionar as atualizações do Android mais rapidamente.
Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br
Fonte: Tech Times, Android Central, Your Story, Google