Saiba quais os melhores sites e apps para baixar filmes online

Hoje existem várias maneiras de assistir filmes, tanto online, como filmes baixados. Foram criados aplicativos especificamente para isso, pois o público que assiste filmes através de aplicativos e/ou sites, tem crescido muito.

A popularização de algumas plataformas aumentou o número de pessoas que aderiram a esse método e incentivou o gosto por filmes. 

E para os amantes de filmes, os sites e aplicativos se tornaram um meio mais atualizado de poder ver aquelas obras cinematográficas que já saíram do cinema, pois antigamente, ainda era possível rever alguns filmes através da locação de fitas cassete ou o próprio DVD, porque ainda existiam lugares que alugavam. 

Existem opções tanto pagas, como gratuitas, incluindo vários benefícios. O meio que é por assinatura, garante filmes com uma qualidade HD, muito boa, tendo vários conteúdos. Já os sites gratuitos, tem a vantagem de ter alguns filmes que os aplicativos não tem. 

Saiba quais os melhores sites e apps para baixar filmes online
foto(reprodução/internet)

E um benefício que ambos possuem, é poder assisti-los sem precisar de internet, pois podem ser facilmente baixados. Nessas plataformas, você encontrará filmes dublados e legendados, em português, inglês e em outros idiomas. Conheça quais os melhores sites e apps para baixar filmes

ANÚNCIO

Netflix

Falou em assistir filmes, a primeira plataforma que as pessoas pensam, com certeza é a Netflix. O aplicativo ganhou força, tanto devido aos filmes colocados na plataforma, como pelas produções próprias de filmes e séries.

São vários títulos que fizeram sucesso, como por exemplo, Black Mirror e Stranger Things. Alguns romances adolescentes ficaram muito famosos também, como “Para todos os garotos que já amei” e “Barraca do beijo”.

Nesse aplicativo, você pode tanto assistir filmes pela plataforma e séries online, usando internet para carregar o vídeo, como também tem a opção de baixar o conteúdo para assistir onde quiser.

A plataforma também disponibiliza para quem tem assinatura, a possibilidade de acessar mais de uma conta ao mesmo tempo, dando para ver os filmes e séries tanto pelo computador, quanto pelo celular. 

Amazon Prime

Assim como a Netflix a Amazon Prime, também exibe filmes de outros canais e/ou produtoras de cinema. Os serviços que essa plataforma disponibiliza são muito parecidos com os da Netflix, como a opção de baixar os filmes, para assistir sem internet, ou ter disponíveis em vários idiomas um mesmo filme ou série. 

Para quem já cansou do catálogo da Netflix e deseja ampliar os horizontes e ter mais opções, essa plataforma é uma ótima opção.

No entanto, não há grande diferença, a não ser quando falamos de preço, a Amazon Prime tem um valor mais elevado, pois a assinatura custa R$ 79,90, sendo bem mais cara do que a assinatura premium da Netflix que custa R$ 49,90.

YesFilmes

É um site muito fácil de usar e não há como errar na hora de procurar o filme que você deseja baixar, pois é muito intuitivo. Na tela inicial, a plataforma já apresenta vários títulos que estão em destaque, ou que saíram recentemente do cinema, para que você possa ficar por dentro das tendências cinematográficas

No entanto, se o filme desejado não estiver na página inicial, você ainda pode procurar pelo nome, na barra de busca, pois o site contém vários conteúdos diferentes,que atende a todos os gostos. E ainda, se você não quiser assistir online ou desejar assistir mais tarde, é possível baixá-los. 

G1 Filmes

G1 Filmes é um site gratuito, que conta com um catálogo extenso, portanto você pode acessá lo de maneira despreocupada, pois contém vários gêneros diferentes, para você experimentar. O site é muito fácil de mexer e procurar o conteúdo desejado, apenas digitando na barra de pesquisa o nome do filme.

O site também disponibiliza um menu com todos os gêneros de filmes e mais uma parte direcionada aos lançamentos. Há, também, uma lista com os filmes mais acessados. É uma plataforma muito completa e os downloads são gratuitos, para que o usuário possa aproveitar sem custos.

ANÚNCIO