PicPay abre 1100 vagas de emprego!

O Aplicativo de pagamentos PicPay abre 1100 vagas de emprego no Brasil. A maior parte das vagas do App é concentrada em tecnologia. Contudo, também, nas áreas de segurança e infraestrutura. Setores como por exemplo: Design de produtos, user experience (UX), data science e growth. De acordo com o diretor de Cultura e Pessoas da Picpay, Dárcio Stehling, as vagas estão em aberto.

A maior área de contratação vai ser em Vitória, no Espírito Santo. Porque lá serão, ao todo, cerca de setecentas oportunidades de trabalho. Dessas vagas, trezentas serão preenchidas ainda esse ano! Mas não para por aí, outras grandes cidades também estarão entre as oportunizadas para haver ingresso nessa empresa, que não para de crescer desde que o Brasil virou uma de suas bases.

PicPay abre 1100 vagas
O plataforma integrada de pagamentos PicPay abre cerca de 1100 vagas de emprego no Brasil. Foto: (reprodução/internet)

“Nosso maior desafio é encontrar profissionais de tecnologia, em especial para posições de desenvolvedor, devido à escassez de pessoas qualificadas e a maior concorrência do mercado”, disse o Dárcio Stehling, através de uma nota oficial. O executivo sabe que, assim como ele, seus concorrentes estão também crescendo e se desenvolvendo.

O que é o PicPay?

PicPay é um aplicativo que permite que seus pagamentos – ou agendamentos – sejam mais rápidos e simples do que você imagina. Exatamente do jeito que você necessita. Com o PicPay você pode enviar e principalmente receber dinheiro de outras pessoas. Além de pagar contas e estabelecimentos. Ah! também pode comprar créditos para o celular e muito mais. Tudo isso imediatamente, direto do seu aparelho.

Você pode fazer isso sem pagar nenhuma taxa, nem ter conta em banco. E ainda pode parcelar seus pagamentos em até 12X no cartão de crédito. Além de crédito para celulares, é possível fazer isso, por exemplo, com jogos e até recarga em cartões de transportes coletivos.

ANÚNCIO

Para fazer as transações no PicPay o usuário cadastra o cartão de crédito ou coloca dinheiro na conta para usar o saldo PicPay. Com a novidade de, agora, poder deixar o valor guardado no aplicativo e ainda continuar ganhando. Porque qualquer saldo que é deixado na conta PicPay rende, automaticamente, à 100% do CDI. Ou seja, o dinheiro rende mais do que se deixar ele guardado na poupança.

Mais e mais oportunidades de emprego

Apesar de saber que a Picpay abre 1100 vagas, e também que a concentração delas estarem nas áreas acima citadas, também existem outras onde se pode achar uma oportunidade. São elas:

  • Compliance;
  • Relacionamento;
  • Recursos Humanos;
  • Negócios; e
  • Controladoria.

A PicPay super valoriza o que hoje é chamado fit cultural e a diversidade. Ou seja, a harmonia de valores entre a empresa e os futuros funcionários. Por isso ela realiza processos seletivos, em algumas dessas áreas, às cegas.

Sendo o mais abrangente aplicativo de pagamentos brasileiro, com nada menos que 10 milhões de usuários, a decisão da empresa é de mais que triplicar o quadro de funcionários. Sim, hoje ela conta com 500 colaboradores, mas o projeto é que, nos próximos 12 meses, passe para 1,6 mil.

Dentro da PicPay

Uma vez ingressado na empresa, os colaboradores podem ainda se engajar, por exemplo, num projeto chamado PicPay do Amanhã. Em suma, algo parecido com o Jovem Aprendiz, só que voltado para a área da tecnologia. O projeto leciona programação informática, contudo, para adolescentes em circunstância de vulnerabilidade sócio-econômica. Por esse projeto já passaram mais de 40 estudantes.

PicPay abre 1100 vagas reestruturadas

A plataforma PicPay está sendo totalmente reconfigurada. Essa fase de reestruturação é para, em 2020, buscar dobrar a quantidade de usuários. Ou seja, a aspiração da empresa é finalizar o ano que vem com 20 milhões de usuários ativos. Por isso mais um escritório foi recentemente inaugurado em São Paulo (SP), aumentando a força da sede do aplicativo em Vitória (ES).

Se você se interessou pelo projeto e sabe que quando a Picpay abre 1100 vagas, é porque ela deseja fazer parte desse redesenho sobre o futuro dos pagamentos, então acesse o link para cadastro no site oficial da PicPay. Lá você pode selecionar o local exato onde melhor se encaixa dentro da combinação do seu perfil profissional com o da empresa. Bem como pode definir a área geográfica que gostaria de atuar.

ANÚNCIO