Nova patente da Apple para possíveis selfies de longa distância

A Apple ganhou recentemente uma patente que permite aos usuários tirar selfies em grupo, mesmo que estejam distantes. Uma vez que o software é completamente desenvolvido, os usuários podem tirar selfies de longa distância, informou o Mac Rumors.

As selfies de grupo são incríveis ao guardar memórias umas das outras em viagens, encontros, eventos, festas e muito mais. Mas e se você puder tirar essas selfies se um de vocês estiver no hemisfério ocidental enquanto o outro estiver na Ásia? A mais nova patente da Apple tornará esse conceito realidade.

A partir da aplicação da patente, o usuário pode convidar outras pessoas no grupo selfie, como no Zoom, e os indivíduos são organizados adequadamente dentro do quadro. Também descreve a janela que aparece na tela dos usuários convidados, solicitando que eles se preparem para a selfie em grupo.

These group selfies are changing with this new Apple patent

Além disso, depois que os usuários convidados aceitam o convite e estão posicionados no quadro, há opções que podem ser selecionadas. Isso inclui fotos ao vivo, imagens estáticas ou videogames armazenados.

ANÚNCIO

De acordo com os rumores do Mac, isso permite várias opções diferentes para criar a selfie de longa distância – assim como os usuários habituais de selfie já estavam acostumados.

Foi em 2018, quando a Apple solicitou a patente, e foi concedida apenas recentemente.

Usuários do iPhone com problemas

Enquanto isso, os usuários do iPhone estão no meio de uma situação após vários usuários reclamarem que seus iPhones estão mostrando uma tonalidade verde na tela. A razão -pela qual isso aconteceu ainda não foi confirmada. No entanto, de acordo com o LiveMint, pode ser por causa da atualização de software mais recente.

Os dispositivos da série iPhone 11, particularmente o iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max e iPhone 11, estão mostrando a tonalidade verde. No entanto, mesmo aqueles com iPhone XS e iPhone X também estão vendo um tom semelhante.

Há usuários que compartilharam que isso ocorre depois que eles ativam o Modo Escuro em seus dispositivos móveis. Outros estão dizendo que o tom verde fica mais vívido quando o brilho é ajustado para o mínimo.

Produtos da Apple mais acessíveis

Em outras notícias, a empresa agora está permitindo que os clientes comprem produtos, incluindo AirProds, Macs e iPads por meio da opção de parcelamento mensal do Apple Card, de acordo com o The Verge.

Esses pagamentos serão gerenciados na seção Cartão da Apple do aplicativo da Carteira para iPhone e depois adicionados às contas mensais no cartão.

Haverá um plano de pagamento sem juros de 12 meses para iPads, Apple Pencil, teclados para iPad, Macs e o monitor Mac XDR Display. Para o HomePod, Apple TV e AirPods, haverá um faturamento sem juros de seis meses.

No ano passado, a empresa lançou um pacote de pagamento sem juros de dois anos para iPhones comprados com o Apple Card. Isso incluiu um reembolso de 3%. Eles lançaram o Apple Card em agosto, em cooperação com o Goldman Sachs. E os usuários recebem um cartão digital conectado ao aplicativo Apple Wallet e ao cartão físico fabricado em titânio.

 

Fonte: TimesTech

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

ANÚNCIO