O parque Super Nintendo World abre suas portas em 2021

ANÚNCIO

Super Nintendo World será aberto em 2021, a Nintendo anunciou. 

O parque Super Nintendo World abre suas portas em 2021
Foto: (repordução/internet)

Atrasado desde sua data original de abertura este ano pela pandemia da COVID-19, o parque temático está agora programado para abrir suas portas na Universal Studios do Japão em Osaka em 2021.

ANÚNCIO

O parque temático da Nintendo irá girar em torno de personagens como Mario e Luigi no design dos passeios, lojas e restaurantes. 

Haverá um passeio de Super Mario Kart, e o parque em si, será um jogo gigante, já que você faz uma pulseira inteligente “Power Up Band” e coleciona moedas ao redor do local.

Como prévia, a Nintendo também anunciou a abertura de um novo café Mario e Luigi na Universal Studios Japan em 16 de outubro, a tempo para o 35º aniversário do Mario.

ANÚNCIO

Super Nintendo World foi revelado em um trailer com Charli XCX em janeiro. Há também planos para abrir uma versão americana do parque Nintendo em Orlando em 2023.

O parque temático da Nintendo foi planejado para ser aberto junto com os Jogos Olímpicos em Tóquio, com ambos os eventos sendo adiados um ano em relação à sua programação original neste verão. 

Leia também: Parque da Nintendo é finalmente construído nos Estados Unidos

Obviamente, a situação global do coronavírus ainda poderia mudar esses planos, no entanto, o Japão está se recuperando bem da COVID-19, mas atualmente restringe a entrada de qualquer pessoa que chegue de 159 outros países ou regiões, incluindo os EUA e o Brasil.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: CNET, Nintendo

ANÚNCIO