O homem transforma furgão em acampamento de luxo

ANÚNCIO
O homem transforma furgão em acampamento de luxo 1
Foto: (reprodução/internet)

Enquanto muitos de nós consideramos um feito se vestir e ter disposição para ir trabalhar, ele usou o lockdown para transformar um velho furgão branco em uma construção de luxo de alto nível.

O fabricante de móveis Daryl Lloyd Witt pegou o Volkswagen Crafter de um carpinteiro e  transformou em um impressionante furgão camping, dando a ele todas as comodidades necessárias para uma viagem confortável.

ANÚNCIO

Criatividade em tempos de pandemia

Do lado de fora, o veículo parece uma van de construção padrão, mas quando você abre a porta você encontra uma sofisticada e perfeitamente equipada sala de estar, completa com uma caldeira que alimenta o chuveiro e a fogão.

O homem transforma furgão em acampamento de luxo 2
Foto: (reprodução/internet)

Há também uma área de jantar e uma cama dupla, o que significa que os usuários podem passar a noite em grande estilo.

Daryl, 36 anos, disse: “Furgões são grandes e você pode encaixar tudo o que precisa neles”.

ANÚNCIO

“O fato de serem essencialmente vans usadas na construção significa que são bastante discretas. O interior é lindo, é uma casa de luxo sobre rodas”.

Daryl, de Frome em Somerset, no Reino Unido estava interessado em criar algo um pouco mais moderno, afastando da estética mal-assombrada frequentemente encontrada nos clássicos furgões, que não são atrativas aos olhos do público.

O furgão de luxo de Daryl se tornou um sonho de verão. Com as temperaturas no máximo em muitos lugares do mundo, tirar um final de semana e acampar com seus amigos e família é um programa ideal para os aventureiros.

O homem transforma furgão em acampamento de luxo 3
Foto: (reprodução/internet)

Triangle News”Há tantos Volkswagen Transporters sendo usados por surfistas, que não se pode distingui-los”, disse ele.

“Não há nenhuma exclusividade para eles. Eles são muito pequenos, você não seria capaz de viver ou passar duas semanas em um”.

Daryl passou três meses em casa durante o trancamento, e decidiu colocar suas habilidades em prática – tendo trabalhado como fabricante de móveis sob medida desde que saiu da escola.

Como surfista, ele sempre achou a cultura dos campings atraente, e usou bem o tempo disponível durante o lockdown para botar em prática essa ideia. Contudo, este furgão de luxo é o segundo que projeto que Daryl adapta, pelo menos por enquanto.

Leia também:Turismo inova e agora vira um hotel

Daryl explicou como ele queria criar um visual atraente e elegante, mas admitiu que a instalação da caldeira a gás era a parte mais complicada do design – embora felizmente valeu a pena, pois passou no teste de segurança com muito estilo.

Depois de todo o trabalho duro, o furgão tornou-se um grande sucesso nas mídias sociais, com Daryl ganhando milhares de seguidores da noite para o dia.

Um projeto reconhecido por todo país

No entanto, apesar de colocar todo seu sangue, suor e lágrimas no projeto tão cuidadosamente pensado, Daryl não será o único a usar o furgão.

Assim que a obra no furgão de Daryl foi concluída, a Dream Car Giveaways, empresa que promove sorteios pelo país, a comprou por £39.000, equivalente a R$28.3871,21 na cotação atual, para participar de um sorteio de prêmios.

Qualquer pessoa poderia pagar £9,99 (R$72,71) por um bilhete para participar do sorteio – incluindo o próprio Daryl, que comprou alguns bilhetes – mas eventualmente o sortudo vencedor foi encontrado e levou o furgão de luxo personalizado de Daryl.

“Estarei realmente interessado em ver quem ganha, e para onde suas viagens os levam”, disse Daryl.

“Espero poder acompanhar sua viagem através das mídias sociais, e ver o que eles fazem com o furgão”.

O homem transforma furgão em acampamento de luxo 4
Foto: (reprodução/internet)

Agora Daryl espera dedicar sua carreira à construção de furgões de campismo sob medida, acrescentando: “É um trabalho muito mais gratificante e eu posso construí-lo como eu quero.

“Me sinto confiante de que as pessoas gostam dos meus projetos e que eles venderão. Tenho algumas ideias únicas para as próximas construções, que não vi em nenhum outro lugar”.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Ladbible, Triangle News.

ANÚNCIO