Aqui estão os novos recursos do seu Apple Watch

ANÚNCIO

O monitoramento do sono é uma adição benéfica ao sistema de rastreamento de saúde compressivo da Apple, que é um recurso que falta no relógio de marca registrada da Apple em comparação com concorrentes como o Fitbit.

Uma versão beta pública do novo aplicativo será lançada este mês, enquanto a versão completa será lançada em setembro. Você pode esperar pagar por isso na duração da bateria.

ANÚNCIO

Os fãs esperançosos pensariam que a inclusão do rastreamento do sono no WatchOS 7 terá uma vida útil da bateria mais longa para compensar esse novo recurso significativo na próxima Apple Watch Series 6. Desculpe, mas não há. Possivelmente não, de acordo com a Apple.

Sono nativo

O vice-presidente de tecnologia da Apple, Kevin Lynch, disse que o monitoramento do sono é “um dos aplicativos mais procurados do Apple Watch“. Esta é definitivamente uma adição emocionante, e parece que a Apple pensou bastante, informou o Digital Trends.

Primeiro, você define uma meta para uma noite de sono. Quando terminar, o recurso Desativar eliminará automaticamente as notificações do seu telefone quando a hora de dormir estiver próxima. O recurso ajudaria você a se concentrar em fechar as pálpebras usando o software de meditação recomendado.

ANÚNCIO

Sons de alarme sutis ou harmônicos simples também o acordam de manhã e uma mensagem de bom dia será exibida na tela.

A hora de dormir parece adorável e relaxante com a Apple, não é? Mesmo quando você olha com olhos turvos na tela do relógio, um indicador de nível de bateria fica na frente e no meio.

Apple Watch

A gerente de desenvolvimento de aplicativos de saúde da Apple, Vera Carr, usou alguns termos exatos para explicar o que está acontecendo a seguir nesta rotina fictícia da manhã. Não deixamos muito espaço para esperar a duração da bateria ao longo de um ciclo de vários dias.

Quando estiver acordado, você verá uma saudação amigável facilitando o seu dia. [A tela] também mostra o nível da bateria, para que você possa se lembrar de carregar de manhã“, disse Carr.

Novo aplicativo de saúde

A Apple está trabalhando em um novo aplicativo de bem-estar, de acordo com a MacRumors. Diferentemente do aplicativo Activity existente, que monitora seu progresso e já está nos dispositivos Apple, este oferece exercícios guiados para várias atividades.

Para o Apple Watch, não faltam aplicativos de fitness de terceiros como este. No entanto, um aplicativo de fitness nativo pode colocar muitos deles fora do negócio. O aplicativo estaria disponível no iPhone, Apple TV e Apple Watch.

E isso pode ser gratuito. O estudo da MacRumors diz que não há evidências de compras no aplicativo, mas isso não exclui automaticamente uma estratégia baseada em assinaturas como a Apple Music.

O Apple Watch também detectará automaticamente a lavagem das mãos e iniciará um timer de 20 segundos. Se o seu Apple Watch perceber que você terminou de lavar as mãos mais cedo, você será instruído a prosseguir pelos 20 segundos completos. Além disso, o Apple Watch pode lembrá-lo quando você chegar em casa para lavar as mãos.

O WatchOS 7 está disponível na versão beta hoje para desenvolvedores registrados da Apple, com uma versão beta pública a seguir no próximo mês. A atualização do software será lançada no outono para todos os usuários que executam um Apple Watch Series 3 ou mais recente.

 

Fonte: TimesTech

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

ANÚNCIO