Novo Windows 10 corrige muitos bugs, apresenta novo layout e mais

ANÚNCIO

O Windows 10 build 20H2 Build 19042.608, agora em beta, também traz o Meet Now à sua barra de tarefas para facilitar o acesso às chamadas de vídeo.

Novo Windows 10 corrige muitos bugs, apresenta novo layout e mais
Foto: (reprodução/internet)

A Microsoft começou a lançar a atualização do Windows em 10 de outubro de 2020 (versão 20H2 atualizada esta semana), e já lançou um novo build em beta que corrige vários bugs e adiciona mais recursos novos.

ANÚNCIO

A versão 20H2 Build 19042.608 do Windows 10 está disponível para aqueles no programa Windows Insider no canal Release Preview, e no canal Beta, de acordo com um post no blog da Microsoft na quinta-feira (22) da Microsoft.

Os novos recursos do Windows

A maior novidade na versão beta build é a adição do Meet Now à barra de tarefas nas próximas semanas.

Isso significa que o usuário poderá configurar ou responder a uma chamada com vídeo apenas clicando no ícone Meet Now na área de notificação da barra de tarefas – não é necessário se inscrever ou fazer download.

ANÚNCIO

Como muitas pessoas ainda estão passando mais tempo trabalhando em casa durante a pandemia do coronavírus, a mudança facilita a conexão – e talvez para competir com outros serviços de videoconferência como o Zoom e o Google Meet.

Leia também: Microsoft está desenvolvendo novos mecanismos no navegador Edge

A atualização também corrige mais de 25 erros no sistema operacional, incluindo um problema usando Preferências de Políticas de Grupo para configurar a página inicial no Internet Explorer, e um problema com navegações de URLs não confiáveis do Internet Explorer 11 (que agora será aberto no Microsoft Defender Application Guard usando o Microsoft Edge).

A Microsoft também emitiu uma correção para um problema que não exibia nada na tela por cinco minutos ou mais durante uma sessão do Remote Desktop Protocol e que impedia alguns usuários do Windows Virtual Desktop de procurar por arquivos com o File Explorer.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: CNet, Microsoft Blog, ZDNet

ANÚNCIO