Mulher tem experiência assustadora em App de namoro

ANÚNCIO

Uma mulher compartilhou uma experiência aterrorizante que teve recentemente depois que um estranho em um app de namoro (que ela decidiu parar de usar), apareceu em seu local de trabalho.

Mulher tem experiência assustadora em App de namoro 1
Foto: (reprodução/internet)

Não é segredo que os apps de namoro não são para todos, algumas pessoas simplesmente não são adeptas de conhecer um potencial interesse amoroso dessa forma.

ANÚNCIO

Outros preferem um encontro orgânico, enquanto alguns se preocupam com os perigos que vêm com a conversa online com estranhos.

O “pior pesadelo” de uma mulher com apps de namoro

Uma mulher decidiu recentemente que os apps de namoro não eram para ela, e então deletou os que ela tinha em seu telefone.

Os apps de namoro são tão famosos quanto o Instagram e Facebook. São uma boa opção para quem quer conhecer pessoas novas, ou se distrair. Mas os perigos também assombram o mundo virtual.

ANÚNCIO

Vários meses depois, um homem do Tinder apareceu no salão de beleza em que ela trabalhava, exigindo saber porque ela tinha desaparecido do aplicativo – apesar de ela nunca lhe dizer realmente onde ela trabalhava.

Uma história de horror do Tinder

A mulher, chamada Tee Marie, descreveu esta situação como seu “pior pesadelo”.
Tee não o reconheceu no início, mas a conversa deles lentamente voltou para ela.

“Eu nunca disse a este homem onde trabalhava”, disse ela.

“Na verdade, eu lhe disse explicitamente que NÃO lhe diria, e que seria meu pior pesadelo para alguém simplesmente aparecer no meu trabalho.

“Não tenho a menor ideia de como ele me localizou, pois nenhuma das minhas mídias sociais tinha sequer um dos nomes – primeiro ou último”.

O homem tinha aparecido na esperança de ter uma hora com Tee, querendo saber por que ela tinha parado de responder às suas mensagens.

Ela mentiu e lhe disse que havia encontrado alguém, então ele respondeu que ela deveria ter sido sincera a respeito, em vez de ter sumido do app e parado de conversar com ele.

Escrevendo para o site de notícias MamaMia, ela relatou o assustador incidente, que ela afirma ter tido um choque, e a deixou com medo de dirigir para casa caso fosse seguida.

Mulher tem experiência assustadora em App de namoro 2
Foto: (reprodução/internet)

Ela disse: “Há alguns meses atrás, eu estava tentando minha sorte em aplicativos de namoro.

“Acabei deixando de responder às mensagens, deixei de olhar para os aplicativos e, no final, simplesmente os apaguei completamente.

“Então hoje, enquanto estava no meu trabalho, vi um homem entrar e sair do salão sem ligar antes, uma nova regra que temos em vigor devido à COVID-19“.

O homem se aproximou dela e perguntou se ela era Tee. Quando ela confirmou que era ela, ele confessou que estava tentando encontrar com ela há muito tempo.

Eventualmente o homem foi embora, mas Tee ficou muita abalada.

“Eu nunca havia conhecido este homem, mas ele se sentia confortável e tinha direito suficiente para mim – uma mulher que ele nunca havia conhecido – de aparecer no meu TRABALHO”.

“Exigindo meu tempo? Exigindo saber se eu estava mentindo sobre conhecer alguém?”

” Saí suada e assustada. Como ele me encontrou? Por que ele apareceu no meu emprego, de repente, meses depois? O que ele pretendia? E se eu tivesse saído com ele?

“Fui perseguida? Sim… sim, eu fui. Este homem me perseguiu”.

Ela compartilhou a experiência assustadora nas mídias sociais e seu post viralizou, ganhando 75.000 compartilhamentos e 23.000 comentários.

Após seu post, ela foi contatada por um ex-detective de crimes de homicídio/sexo que agora trabalha em perseguição e assédio.

 

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Mirror.co, MammaMia

 

ANÚNCIO