Todos na Instagram poderão em breve entrar em ação por quatro horas

ANÚNCIO

Todos na Instagram poderão em breve fazer lives por até quatro horas.

Todos na Instagram poderão em breve entrar em ação por quatro horas
Foto: (reprodução/internet)

Além disso, eles podem visualizar esses fluxos em seu arquivo

ANÚNCIO

A Instagram continua a se concentrar em melhorar sua experiência com vídeos ao vivo, e hoje anunciou várias pequenas mudanças que facilitarão o streaming na plataforma e, em seguida, a gravação desses vídeos ao vivo. 

A atualização na plataforma

A maior atualização é que o streaming não está mais limitada a transmissões de 60 minutos – elas podem ir ao vivo por até quatro horas. 

Este prazo estendido estará disponível para todos os usuários Instagram em todo o mundo, desde que eles não tenham histórico de violações de IP ou políticas.

ANÚNCIO

As pessoas também poderão ver suas próprias transmissões ao vivo em seu arquivo privado, semelhante a Stories e aos posts, por até 30 dias após a transmissão. Eles podem optar por baixar o conteúdo e postá-lo em outro lugar. 

Finalmente, o Instagram está adicionando uma seção “Live Now” à IGTV, onde as pessoas encontrarão conteúdo para assistir ao vivo naquele momento.

O fenômeno das Lives em 2020

No total, a Instagram está claramente investindo na transmissão ao vivo enquanto o formato ainda está em alta por causa da pandemia. 

Em seu lançamento sobre as mudanças, a empresa menciona o maior tempo ao vivo, dando aos instrutores de fitness a capacidade de ensinar por mais tempo, bem como dando aos ativistas que tentam se conectar com sua comunidade mais tempo para conversar.

Leia também: Face to Face: O novo recurso de bate-papo com vídeo do Tinder

Geralmente, as pessoas estão substituindo a transmissão ao vivo por qualquer coisa que tenham feito pessoalmente, incluindo compras, portanto a Instagram está dando mais tempo para fazer isso.

 Ao mesmo tempo, a empresa espera que os vídeos ao vivo mantenham as pessoas no aplicativo por mais tempo, especialmente dado que vidas são algo que elas não podem assistir em nenhum outro momento. 

Há muitas plataformas para as pessoas escolherem quando vão ao vivo, mas o Instagram está tentando se tornar a melhor.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: The Verge,  

ANÚNCIO