Labirinto do terror drive-in é atração de Halloween no Reino Unido

ANÚNCIO

Embora tantos eventos tenham sido adiados devido à pandemia do coronavírus, uma empresa no norte do País de Gales está lançando o primeiro labirinto de drive-thru do Reino Unido – e é totalmente seguro.

Labirinto do terror drive-in é atração de Halloween no Reino Unido
Foto: (reprodução/Cyclone Events)

A Cyclone Events Management convida os viciados em horror para o local do festival Rock Park em Wrexham, no Reino Unido entre as noites de 16 de outubro e 1º de novembro.

ANÚNCIO

Aqui, os espectadores serão conduzidos (ou enganados, se quisermos dizer) em uma experiência de ação ao vivo, onde eles conduzirão uma série de cenas de alguns dos melhores filmes de horror e programas de TV.

No entanto, esta não é para os fracos, pois ao mesmo tempo atores e efeitos especiais estarão dando sustos inesperados ao longo do caminho.

Uma vez que seu carro entre no evento, não há saída e você tem que concluir o circuito de sustos até o final, por mais assustadoras que as coisas fiquem.

ANÚNCIO

Para garantir a segurança, o labirinto de susto é completamente sem contato, ninguém deve deixar seu veículo durante a viagem de 15-20 minutos e todos os participantes têm que usar uma máscara.

Em termos de artistas e funcionários, eles também estarão usando máscaras no local, mas, como descrito na descrição do evento, eles integraram inteligentemente máscaras faciais nos trajes, num esforço para mantê-los seguros enquanto ainda estão em caráter em todos os momentos.

Leia mais: Orfanato abandonado é atração turística no Reino Unido

Nenhuma notícia sobre quais filmes e programas de TV serão representados, mas eles prometeram algumas cenas ‘extremamente horripilantes’. Como tal, a idade recomendada para a atração é de 16 anos ou mais, embora qualquer idade possa participar a critério dos pais.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Ladbible, Cyclone Events

ANÚNCIO