Jovem aprendiz Bradesco: saiba como se cadastrar

ANÚNCIO

Trabalhar como Jovem Aprendiz no Banco Bradesco não é uma tarefa fácil, e será necessário preencher alguns requisitos escolhidos pelo próprio banco. Mas saiba que, caso esteja cursando o ensino médio, a preferência é dada aos estudantes da rede pública.

Alguns dos requisitos citados acima exigidos pela empresa são: ter interesse e desejo em seguir construindo uma carreira com o Bradesco e possuir entre 16 e 23 anos de idade.

ANÚNCIO

Vale ressaltar, que uma vez contratado, deverá realizar funções como a distribuição de senhas, organização de filas e atender telefonemas. Assim como prestar esclarecimentos e orientações, além de auxílio nos caixas eletrônicos e suporte administrativo.

Jovem aprendiz Bradesco: saiba como se cadastrar
Fonte: reprodução site Bradesco

Confira mais informações a respeito do Jovem Aprendiz Banco Bradesco, bem como seus benefícios. Veja também porque é importante conhecer o banco antes de se candidatar a vaga, além de como se cadastrar no programa. 

Conheça o Banco Bradesco

Um ponto extremamente importante na hora de se candidatar a uma vaga em qualquer empresa, é conhecê-la. Todo banco deseja ter em sua equipe um funcionário que se interesse por sua história, missões e valores. 

ANÚNCIO

Isso porque, ao conhecer a empresa, ela percebe que o candidato se interessa por ela, bem como pelo seu bem estar. Por isso, continue lendo e conheça um pouco mais da história do Banco Bradesco, suas missões e seus valores.

História do Banco Bradesco

Fundado no ano de 1940, o Bradesco já possuía uma visão inovadora: ser um banco democrático. Para isso, atendeu e ainda atende, a pequenos comerciantes, lavradores e até imigrantes.

No ano de 1956, criou-se a Fundação Bradesco que formou milhares de alunos nas últimas cinco décadas. Graças a eles, foi possível aos brasileiros, pela primeira vez, realizar saques a qualquer hora. Já na década de 80, o banco adquiriu os maiores computadores daquela década e lançou o primeiro cartão magnético do País.

À chegada dos anos 90, a Bradesco inovou mais uma vez criando o 1º Internet Banking do Brasil e 5º do mundo. Também lançou um programa inédito de acesso à internet para pessoas com deficiência visual. Nos anos 2000 a Fundação chegou a todos os estados do Brasil e ainda aderiu a princípios socioambientais.

Missões e valores do banco

Com a missão da inclusão bancária e da promoção da mobilidade social, o banco visa contribuir com o desenvolvimento sustentável, além da criação de valor para com os acionistas e a sociedade como um todo.

Alguns dos valores da empresa são a transparência em todos os relacionamentos e o respeito à concorrência, bem como o compromisso com a melhoria contínua de qualidade do serviço prestado

Além desses, o Bradesco também acredita que o cliente é a razão do ser da organização, que visa o respeito à dignidade e diversidade do ser humano, por meio da crença no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas.

Benefícios de ser Jovem Aprendiz do Bradesco

Além de receber um salário mínimo, o Jovem Aprendiz, conforme previsto em lei, deve receber alguns benefícios. Alguns deles foram elencados logo abaixo, confira:

  • Incentivo à capacitação profissional;
  • Garantia de FGTS.
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  • Carga horária de 4h a 6h;

Como se cadastrar no Jovem Aprendiz do Bradesco

É possível cadastrar-se o ano inteiro, mas apenas quando as agências possuírem vagas, que o candidato será contatado. Para se cadastrar no Banco Bradesco como Jovem Aprendiz é necessário:

  1. Entrar no site do Banco Bradesco e clicar na opção “Trabalhe Conosco”, que se encontra no final da página;
  2. Clicar no botão “Aprendiz”, localizado no menu ao lado esquerdo da página, .
  3. Selecionar a opção “Cadastrar currículo”.

Caso esse seja o primeiro acesso, o candidato deverá informar seu CPF e clicar em ‘Cadastrar’. No entanto, se já possui cadastros de anos anteriores, deverá inserir seu CPF, sua senha e em seguida clicar em “Alterar”. Para finalizar o cadastro, preencha os dados solicitados para catalogação do currículo.

ANÚNCIO