iPhone 12, novo design e lançamento previsto para 13 de outubro

ANÚNCIO

Os fãs da mais valiosa empresa de tecnologia do mundo estão mais ansiosos para saber o lançamento do aguardado iPhone 12 5G, que dizem ter seu lançamento oficial em 13 de outubro. 

iPhone 12, novo design e lançamento previsto para 13 de outubro
Foto: (reprodução/internet)

Entretanto, as notícias e os furos não param por aí, pois novos projetos de renderização mostram ao mundo o que esperar do smartphone da Apple, revivendo o corpo ‘boxy’ visto pela última vez do iPhone 5 SE.

ANÚNCIO

A Apple ainda mantém seu projeto do iPhone 12, detalhes, informações e produto em segredo hoje, apesar do próximo lançamento em outubro que foi revelado por fontes confiáveis, Jon Prosser e Mac Rumors. 

As especulações são aparentemente de confiança do público, pois o própria Apple esconde tudo sobre o iPhone 12.

Lançamento do iPhone 12 de 13 de outubro

De acordo com o Twitter de Jon Prosser (@jon_prosser), a Apple terá seu evento de lançamento para o iPhone 12 em algum momento a partir de 11 de outubro. Prosser confirma que será por volta de 12 a 13 de outubro, qualquer que seja a escolha da Apple, e terá as pré-encomendas após alguns dias.

ANÚNCIO

O lançamento do iPhone 12 pela Apple em lojas de grande público viria mais de uma semana após o lançamento do 13 de outubro, no dia 23 de outubro.

 Isto também significa que algumas lojas terão o iPhone 12 ao mesmo tempo, em que ele é lançado e pronto para pré-encomenda.

Design antigo?

A Apple não se intimida com novos designs e procura especialmente com inovações que irão diferenciar os produtos antigos dos novos. De fato, a característica mais impressionante do iPhone 12 é a rede com capacidade de 5G que oferece uma conexão de dados extremamente rápida do telefone à internet.

iPhone 12, novo design e lançamento previsto para 13 de outubro
Foto: (reprodução/internet)

O novo iPhone 12 também apresentará o mais recente chip biônico A14 para o processador do telefone, com o sistema operacional iOS 14 que foi lançado recentemente em 16 de setembro.

 A Apple não para por aí, porque os vazamentos estão agora sugerindo que sua amada linha de smartphones teria um novo design que dá “vantagem” sobre os modelos anteriores.

De acordo com Everything Apple Pro’s (@EveryApplePro) o iPhone 12 será um telefone ‘boxy’ que se assemelha ao antigo, mas não esquecido, iPhone 5 SE. 

Leia também: Edição especial do iPhone 12 Pro tem design inovador e temático

O iPhone 12 da Apple terá o sensor LiDAR, conexão de rede 5G, design de chassis ‘edged’, corpo magnético para carregamento rápido, chip biônico A14, uma bateria menor, e o retorno do entalhe no display. Estas são as mudanças preliminares para o iPhone 12 que os usuários provavelmente, verão em 13 de outubro.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, Twitter, Mac Rumors

ANÚNCIO