iOS 14 da Apple redefine o e-mail e navegador após bugs da App Store

ANÚNCIO

A Apple se depara com outro bug com o novo iOS 14.

iOS 14 da Apple redefine o e-mail e navegador após bugs da App Store
Foto: (reprodução/internet)

A Apple continua tendo problemas com suas novas configurações de aplicativos padrão no iOS 14 e iPadOS 14. Depois que descobriu que os dispositivos de ciclagem de energia inverteriam as configurações padrão para e-mail e navegador da web para os próprios aplicativos da Apple, a empresa rapidamente corrigiu esse problema.

ANÚNCIO

Mas agora foi relatado – e o site The Verge confirmou diretamente – que sempre que se atualiza seu aplicativo padrão escolhido (como Gmail ou Microsoft Edge) na App Store, ele é inicializado fora do slot do aplicativo padrão.

David Clarke (@DCOneFourSeven) publicou no Twitter e informou ao site The Verge sobre o bug, que permanece presente a partir da atualização do iOS 14.1 que foi lançada ontem (20).

Leia também: iOS 14 mostra se o usuário do iPhone está sendo monitorado

ANÚNCIO

É possível que a Apple consiga corrigir isso a tempo para o lançamento do iOS 14.2, que permanece em beta. 

Ter que selecionar novamente o Gmail ou Outlook como seu aplicativo de e-mail padrão de preferência toda vez que o Google ou a Microsoft lançar uma atualização é menos que o ideal. Se o usuário notou que suas escolhas não estão aderindo, esta pode ser a razão pela qual – especialmente se as atualizações automáticas do aplicativo estiverem ativadas.  

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: The Verge, Twitter

ANÚNCIO