Os relatórios de presença do Google Meet estão agora disponíveis no Workspace.

Depois de chegar aos usuários para fins educativos em setembro, os relatórios de presença do Google Meet estão agora sendo enviados aos clientes empresariais com mais informações e recursos adicionais no Workspace.
Os relatórios de comparecimento incluem o nome do participante, e-mail e o tempo em que ele esteve na chamada. Estas planilhas, que são geradas e enviadas por e-mail no final de uma reunião, estão agora adicionando dados ao vivo que identificam a contagem total e gráficos ao longo de uma reunião.
Leia também: Aplicativos e site antigos do Google Pay perdem recursos de pagamento
Da mesma forma, quando o streaming, os anfitriões e os participantes verão uma contagem ao vivo no canto superior esquerdo. Esta informação adicional só é mostrada quando se utiliza o Meet a partir da web da área de trabalho e não será visível aos telespectadores finais.
Novos recursos no Workspace
Os administradores do Workspace também podem controlar quais unidades organizacionais estão autorizadas a ativar o controle de presença. Eles são habilitados por padrão e podem ser criados a partir de configurações de reunião ou através do evento Calendário.
Leia mais: Pinterest testa eventos on-line e comunidades conectadas ao Zoom
Finalmente, o Google está expandindo a disponibilidade dos relatórios de presença Meet além dos clientes do Enterprise for Education para outros planos no Workspace: Essentials, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, e Enterprise Plus.
Não está disponível para clientes do Workspace Business Starter, Business Standard, G Suite Basic, Business, Education ou Nonprofits.
Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br
Fonte: 9to5 Google