O novo Galaxy S21 Ultra pode permitir que o usuário maximize a resolução do display e a taxa de atualização simultaneamente.
A Samsung aderiu à alta taxa de atualização no ano passado com a linha Galaxy S20, mas alguns usuários acharam a implementação um pouco limitada, já que a resolução em FHD+ era limitada a 120Hz. O fabricante coreano de smartphones poderia finalmente acabar com essa restrição com o próximo Galaxy S21 Ultra.
O que a internet sabe
Um tweet da famosa página Ice Universe nos conta sobre esta mudança iminente, que dará aos usuários finais a liberdade de escolher suas combinações de resolução e taxa de atualização.
“Galaxy S21 Ultra realiza a resolução WQHD+ e a taxa de atualização adaptável de 120Hz pode ser ligada ao mesmo tempo.”
– (@UniverseIce) 5 de janeiro de 2021
Ele também tem uma captura de tela anexada (como na imagem acima), mostrando a suavidade do movimento definida para adaptável e a resolução da tela máxima em 1440p.
O Galaxy S21 Ultra
Além disso, com base nas informações anteriormente disponíveis, o S21+ e o S21 só terão telas FHD+.
Leia mais: Samsung vai fornecer telas que podem permitir ProMotion e exibição ativa no iPhone
Há uma boa chance de que muitos ainda gostariam de manter o FHD+ e 120Hz no Ultra para evitar o rápido esgotamento da bateria, mas certamente seria bom ter ao menos a opção de maximizar ambos os atributos quando necessário.
No dia 14 de janeiro, saberemos oficialmente como é a tecnologia da tela do novo S21.
Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br
Fontes: Android Police, Twitter