Galaxy S21: Boatos sobre acessórios e lançamento e mais!

ANÚNCIO

Embora a estreia do Galaxy S21 seja esperada, também sugere que o novo smartphone pode não ter muitas novas grandes características, parece que ainda há uma que pode fazer a diferença.

Galaxy S21: Boatos sobre design, acessórios e mais!
Foto: (reprodução/internet)

Há muito tempo se acredita que anunciando o fim da linha Galaxy Note, a série Galaxy S tem sido o centro dos boatos, que dizem que o dispositivo vai acompanhar uma caneta S. Sem surpresa, acredita-se que o Galaxy S21 Ultra seja esse dispositivo, mas ele não substituirá o Galaxy Note.

ANÚNCIO

O fim do Galaxy Note?

As razões para o fim da série Galaxy Note tem mudado. Às vezes é atribuída à falta de uma caneta (S Pen) como acessório.

E depois há a chegada do Galaxy Fold, agora Galaxy Z Fold, que teria ocupado seu espaço no segundo semestre do ano, só que ainda não acompanha a caneta também.

Talvez o maior argumento a favor do fim da linha Galaxy Note seja o da duplicação, uma vez que o Galaxy S e Galaxy Note têm poucas diferenças, sendo a caneta S a mais importante.

ANÚNCIO

O que os boatos dizem

De acordo com a página do Twittter, AllAboutSamsung (@MaxJmb), no entanto, alerta os usuários.

Sim, o modelo mais caro e maior da Samsung vai acompanhar a caneta S mas, ao contrário do Galaxy Note 20 e os modelos anteriores, essa caneta não será instalada dentro do telefone, mas será vendida como um acessório separado. E provavelmente usará algum sistema magnético para grudar na parte traseira ou lateral do telefone.

Leia mais: iPhone 12 x Samsung Note 20 Ultra: Apple ganha em teste de velocidade

Por um lado, esta caneta S separada quase garante que poucos comprarão o acessórios. Por outro lado, ela ajuda a manter o preço do próprio telefone um pouco mais baixo enquanto mantém a funcionalidade.

Se isto acontecer e com o boato de que o Galaxy Z Fold 3 utilizará uma nova e diferente tecnologia no acessório, o fim da marca Galaxy Note pode estar realmente perto de chegar ao fim.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Slash Gear, Twitter

ANÚNCIO