Free Fire – aprenda como subir de patente

ANÚNCIO

Se tem algo que muita gente gosta de fazer no seu tempo livro é jogar videogame. Com esses jogos eletrônicos permitem que as pessoas simulem ações humanas em vários universos e contextos diferentes. Com a internet, opção de jogo é o que não falta!

Entre os videogames preferidos pelas pessoas atualmente está o Free Fire. Desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena, o jogo de ação e aventura é do gênero battle royale e está disponível para usuários Android e iOS baixarem desde 4 de dezembro de 2017.

ANÚNCIO

Desde seu lançamento, já conquistou milhares de fãs, das mais variadas idades e localidades. Se você é um jogador assíduo do game, não deixe de ler esse texto, porque vamos te ensinar como subir de patente!

Free Fire - aprenda como subir de patente
Foto: reprodução/internet

Quais são as patentes do game?

Como quase todo jogo eletrônico, o Free Fire nivela seus jogadores de acordo com o seu desempenho – seu sucesso só depende de você. Durante as partidas, tudo que você faz conta para isso, como seu número de mortes e tempo de sobrevivência.

Atualmente, há seis patentes, cada uma com suas subdivisões: 

ANÚNCIO
  • Bronze;
  • Prata;
  • Ouro;
  • Platina;
  • Diamante;
  • Mestre. 

Dicas para conseguir subir de patente no Free Fire

Portanto, vamos para o que interessa. Confira a seguir uma lista com algumas dicas para ajudar você a subir de patente mais rápido no game.

Escolha bem seus equipamentos

No Free Fire, você pode equipar seu personagem antes da partida começar. Por isso, ter em mente uma estratégia de jogo pode ser uma ótima ideia, já que podem dar grandes vantagens e facilitará na hora de escolher entre os dois tipos de equipamentos.

Os itens de Sobrevivência são compostos pelos itens “Fogueira”, “Chamar Airdrop” e “Mapa do Tesouro”. Já os itens de Carregamento Básico são as armaduras, mochila de perna, scanner e kit médico. Escolha bem para conseguir dar o seu melhor na partida e assim subir de patente mais rápido!

Movimente-se bem na zona de gás

Essa zona no jogo se movimenta durante a partida e diminui sua área de acordo com o tempo. Então, é essencial que você preveja essa movimentação para conseguir um bom local para se posicionar. Dessa maneira, você poderá eliminar muitos inimigos, além do fato do limite da zona de gás ser um ótimo lugar para conseguir kills.

Priorize a escolha do personagem

No início do jogo, é normal que os jogadores deem pouca atenção à escolha dos personagens. Porém, conforme o tempo passa, isso se torna muito importante, já que ele deve ser escolhido de acordo com sua estratégia de jogo. Se você tiver três ou mais personagens, também é possível combinar suas habilidades.

Descubra o melhor lugar para saltar

Independentemente do seu nível, é essencial descobrir o melhor lugar para saltar, já que o local do salto e aterrissagem vão definir toda a sua partida. Conheça bem todo o mapa e o destino, priorizando aqueles que tenham rota de fuga ou construções para se proteger. Lembre-se também que o mais importante do jogo é sair vivo!

Use e abuse do local para se proteger

Quando você já estiver no local, aproveite as construções para se posicionar. Conhecer bem o terreno e se proteger nas casas para atacar o inimigo desprevenido é uma estratégia chamada de “camping”. Este é um dos estilos de jogo mais utilizado pelos usuários que querem subir de patente.

Aventure-se no jogo!

Agora que você já sabe algumas estratégias para subir de patente, jogue! A prática leva à perfeição, e com essas dicas de ouro do artigo, você tem tudo para arrebentar no Free Fire!

ANÚNCIO