Pague com um cartão de crédito em todas as suas contas.
O Facebook está tornando mais fácil para as pessoas postar em todas as páginas do Facebook e pagar pelas compras que fazem em todas as suas plataformas. O novo Centro de Contas da empresa, que anunciou hoje (29) como um teste, permitirá que as pessoas divulguem conteúdo através do Facebook, Instagram e Messenger.
Ele também economizará informações de pagamento para pagar por compras tanto no Facebook quanto no Instagram, embora o recurso de pagamento do Facebook esteja chegando no final deste ano, diz a empresa.
Embora não seja necessário, as pessoas também podem optar por sincronizar seus detalhes de perfil, como seu nome e foto. Isso significa que se a informação mudar no Facebook, ela também mudará automaticamente na Instagram.
As vantagens desse recurso
O novo centro serve a dois propósitos. Primeiro, beneficiará cartazes, como marcas e influenciadores que queiram publicar o mesmo conteúdo em seus perfis sociais. Agora eles podem fazer isso automaticamente e dentro do Facebook.
Segundo, a economia de informações de pagamento facilita as compras no Facebook e no Instagram.
Leia também: As 10 Melhores Dicas do Instagram para Iniciantes
Adicionar um cartão de crédito em qualquer um dos serviços é um pequeno obstáculo, mas ainda assim, é uma barreira para a compra de um produto. Com a sincronização de pagamento do Facebook, as pessoas podem comprar diretamente independentemente da plataforma em que vejam o anúncio.
O Facebook continuou a investir em seus negócios comerciais com o lançamento da Facebook Shop e do Instagram Shop, portanto não é surpresa que a empresa se esforce para tornar as compras mais fáceis.
A empresa também começou a unificar os produtos de sua plataforma como parte de um impulso voltado para o envio de mensagens privadas, e o Centro de Contas continua o processo gradual de integração dos serviços em um só.
Traduzido e adaptado pela equipe Revolução.etc.br