Extensões do Chrome podem poupar dinheiro dos usuários, confira as melhores

ANÚNCIO

As vendas on-line nos EUA devem chegar a US$ 523 bilhões até 2020, de acordo com um relatório da Forrester Research, enquanto 96% dos estadunidenses já fazem compras on-line, de acordo com a CPC Strategy.

Extensões do Chrome podem poupar dinheiro dos usuários, confira as melhores
Foto: (reprodução/internet)

Há toneladas de extensões do Chrome que podem fazer com que o consumidor economize dinheiro na busca por produtos on-line. Aqui estão algumas das melhores.

ANÚNCIO

Assistente da Amazon para o Chrome

O Assistente do Chrome da Amazon é a extensão oficial do navegador da Amazon. Ele encontra você o Deal of the Day (Promoção do dia), oferece comparações de produtos e preços e economiza produtos de qualquer website para sua lista de desejos da Amazon.

Honey

O Honey é uma das mais populares extensões do Chrome para poupar dinheiro, e por uma boa razão. Sempre que você fizer o check-out on-line em uma página, Honey vai buscar os cupons aplicáveis e aplicá-los à sua compra, preenchendo automaticamente o código do cupom para o cliente.

Além disso, se o cliente estiver comprando em uma das lojas online patrocinadas, tais como Target, eBay, Walmart ou Macy’s, um clique no botão Honey em seu navegador vai mostrar todas as vendas e cupons que o site tem a oferecer. Gastar nestas lojas também rende HoneyGold, pontos que podem ser trocados por cartões-presente ou dinheiro real.

ANÚNCIO

Pricescout

A Pricescout pode encontrar códigos de cupom para o cliente, assim como a Honey, mas também lojas de comparação. Enquanto você faz compras, ele escaneia os sites de mais de 21.000 varejistas e vai aparecer com preços melhores. Eu gosto de combinar Honey e Pricescout para encontrar o melhor negócio.

Camelizer

A maioria dos compradores experientes sabe que fazer compras em determinados momentos pode trazer os melhores negócios. O Camelizer é uma extensão que mostra o histórico de preços de um item que você está navegando na Amazon para ajudá-lo a decidir se vai comprar agora ou esperar por um negócio melhor.

Leia também: Nuvemshop, a startup latino-americana concorrente da Amazon

Ele também lhe enviará alertas de queda de preços via e-mail ou Twitter, e o usuário poderá também importar sua lista de desejos da Amazon.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: CNet, Forrester Research, CPC Strategy

ANÚNCIO