Epson EpiqVision: Tecnologia de cinema em casa

ANÚNCIO

A linha Epson EpiqVision apresenta o som personalizado da Yamaha, introduzindo o novo tipo de entretenimento.

Epson EpiqVision: Tecnologia de cinema em casa
Foto: (reprodução/@HalstenTheater/Twitter)

A nova linha da Epson, a EpiqVision trará um novo recurso de entretenimento para os usuários. A empresa de tecnologia colaborou com a Yamaha para combinar seu som personalizado com a nova tecnologia avançada de projeção de raios laser da EpiqVision.

ANÚNCIO

De acordo com o último relatório da Gadgetbridge, a nova geração de projetores ajudará muitas pessoas já que, durante a atual pandemia COVID-19, muitas famílias continuam a aceitar novas formas de entretenimento em casa.

Mais usuários podem assistir filmes em casa, ainda mais, graças ao som personalizado da Yamaha e TV Android integrada, ambos combinados com a tecnologia da Epson.

Os novos projetores a laser EpiqVision da Epson

A CISION informou que os novos projetores laser Epson EpiqVision Mini EF12 e Epson EpiqVision Ultra LS300 Smart Streaming, assim como o projetor laser Mini EF11, facilitarão o consumidor desfrutar de seus canais favoritos de streaming e jogos.

ANÚNCIO

A linha Epson EpiqVision trará uma nova experiência de entretenimento, graças ao som personalizado da Yamaha.

Estes incluem HBO, Prime Video, YouTube, e Hulu.

“O entretenimento em casa nunca foi tão importante e a transmissão de filmes, TV, jogos e esportes está ficando cada vez maior”, disse Rodrigo Catalan, gerente sênior de produtos da Epson America Inc., Rodrigo Catalan.

“Com a Epson EpiqVision estamos levando o streaming diretamente para nossos projetores”, acrescentou ele, de acordo com relato da CISION.

Epson EpiqVision Mini EF12 e EF11

A Epson EpiqVision Mini EF12 e EF11 trazem até 150 polegadas de entretenimento em tela para praticamente qualquer lugar.

Leia também: Apple, Google e Amazon estão trabalhando em um projeto em conjunto

Ambos os projetores, de cinco libras cada um, oferecem uma qualidade surpreendente de imagem automática, uma interface de usuário simples e tecnologia multifuncional.

O EF11 e o EF12 são projetados para streaming instantâneo uma vez que são ligados ou conectados a Wi-Fi.  O EF12 tem uma Android TV embutida e correção automática de foco.

Por outro lado, o EF11 tem uma porta HDMI incorporada para conexão a streaming como Amazon FireTV, Apple TV, e Roku.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times,CISON,Gadgetbridge

ANÚNCIO