EpocCam, o novo aplicativo de webcam para iPhones

ANÚNCIO

Corsair Gaming anunciou hoje (30) no site da Globe News Wire que adquiriu a EpocCam, o desenvolvedor do software por trás do software iOS com o mesmo nome. É fácil perceber porque a empresa de jogos estaria interessada em tal aquisição em 2020.

EpocCam, o novo aplicativo de webcam para iPhones
Foto: (reprodução/Epoc Cam)

O aplicativo EpocCam foi projetado especificamente para transformar iPads e iPhones em uma webcam tanto para MacOS quanto para Windows. O software funciona em vários aplicativos populares de teleconferência, incluindo Zoom, Skype, Google Meet e Microsoft Teams.

ANÚNCIO

O acordo traz a marca EpocCam sobre a direção da Corsair

A Corsair comprou a marca de jogos da empresa em meados de 2018.

Esse negócio, por sua vez, encontrou o resto do projeto da empresa original, a Elgato de seu Eve System – um projeto focado em casas inteligentes e automação doméstica.

Leia também: Nokia vai desenvolver a primeira rede de celular 4G da Lua para programa da NASA

ANÚNCIO

Enquanto a maioria dos laptops e desktops está precisando de novas atualizações em suas webcams, os iPhones têm dado grandes passos.

Portanto, faz sentido que os usuários aproveitem esse recurso. Naturalmente, com a empresa agora de propriedade de uma marca de jogos, é claro que o video game live-streaming vai ser uma grande parte do valor jogado aqui.

O aplicativo já foi relançado sob a marca Elgato, incluindo uma integração mais profunda com seus produtos existentes. A empresa promete que outras atualizações estão “já em desenvolvimento”.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Crunch, Globe News Wire

ANÚNCIO