Empresa japonesa vai lançar um carregador magnético sem fio para iPhone 12

ANÚNCIO

Como a Apple lançará em breve o iPhone 12 em 13 de outubro, um fabricante japonês de acessórios MPOW revelou um novo carregador sem fio para o novo iPhone. 

Empresa japonesa vai lançar um carregador magnético sem fio para iPhone 12
Foto: (reprodução/MPOW)

O dispositivo foi visto pela primeira vez pelo site Macotakara e relatado pela Mac Rumors em 12 de outubro, depois que a empresa publicou seu primeiro post sobre o produto.

ANÚNCIO

De acordo com o post, a MPOW JAPAN Co., Ltd. com sede em Tóquio revelou seu novo carregador sem fio que usa um ímã para permitir o ajuste da posição de carga com a função embutida do novo iPhone. 

O carregador tem um “mecanismo de ímã em forma de anel” semelhante no novo iPhone, como mostrado nos vazamentos anteriores sobre anéis magnéticos no sábado, 10 de outubro.

Carregador magnético: Como funciona?

A empresa japonesa escreveu que o carregador magnético, que é um nome provisório para o produto, garantirá um melhor desempenho da bateria, pois está firmemente preso ao iPhone, ao contrário dos carregadores sem fio tradicionais, que podem se mover às vezes. 

ANÚNCIO

Este novo design impediria que a carga parasse quando o telefone se movesse, por exemplo.  

Leia mais: Os preços do iPhone 12 foram divulgados online – uma semana antes do evento de lançamento

Não está muito definido como este carregador é chamado de carregador sem fio quando há um fio que aparece na lateral da placa magnética, que usa USB Type-C para se conectar ao carregador CA. Talvez isso ainda esteja por acontecer quando o projeto final do produto já estiver disponível.

Entretanto, a empresa observou que o novo carregador foi projetado para iPhones mais novos, enquanto pode não funcionar com outros smartphones. 

Além disso, as imagens do produto e da estrutura interna ainda estão sendo desenvolvidas enquanto o projeto e as especificações ainda podem mudar quando o produto for lançado até dezembro de 2020. O preço ainda está para ser anunciado.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, Macotakara, Mac Rumors, MPOW

ANÚNCIO