Descubra o motivo do processo de Mara Maravilha contra o jogador Hulk

ANÚNCIO

Os casais separados ou juntos são sempre um dos principais assuntos de fofoca na internet. Mas dessa vez, o assunto não é o casal e sim a apresentadora do programa de fofoca. Estamos falando do jogador de futebol Hulk e Mara Maravilha.

O jogador de futebol se separou da antiga companheira de 12 anos e divulgou em seguida um relacionamento com sua sobrinha. No programa do SBT, o fofocalizando, e na internet os dois vêm trocando farpas até a recente notícia de um processo contra Hulk.

ANÚNCIO

Neste artigo, traremos os detalhes do antigo casamento de Hulk, os comentários de Mara sobre isso e sobre o que os dois tem discutido diante de todo Brasil. Continue a leitura e veja todos os detalhes da situação dos dois.

Hulk
Foto: Reprodução/internet

Saiba qual é a razão do processo que Mara resolver abrir conta Hulk.

Mara fala da companheira de Hulk

A história começa pelo casamento do jogador de futebol Hulk. Ele esteve em um casamento com Iran Ângelo durante 12 anos. A separação foi polêmica e se deu no ano de 2019. O caso tratava de um relacionamento com sua ex sobrinha, parente de Iran.

ANÚNCIO

Ele e Camila Ângelo começaram um relacionamento e matérias e programas de fofoca apontavam a moça como pivô da separação. É nesse contexto que entra Mara Maravilha, pois ela foi uma das apresentadoras a comentar o caso.

Entre as fofocas dela e de apresentadores como o Léo Dias, estiveram além do motivo do divórcio, a diferença de idade dos dois, valor pago por ele a antiga esposa no divórcio, gravidez de Camila e um comentário ácido e preconceituoso de Mara Maravilha.

Veja o que Mara Maravilha disse e como Hulk respondeu

Mara Maravilha criticou entre outras coisas a diferença de idade dos dois e comparou a nova companheira de Hulk com Iemanjá, uma imagem religiosa espírita e do candomblé. O fato da apresentadora ser evangélica também foi ressaltado no caso já que ela usou a imagem de forma pejorativa.

O comentário dela não ficou barato. O jogador, em vídeos no seu Instagram, falou que ela disse “abobrinhas” e comentou “verdade engasgadas” que o incomodaram no comentário de Mara. “Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada”, afirmou.

Ele desmentiu a gravidez de Camila, o valor alto do divórcio e disse que a namorada não foi a razão do fim de seu casamento e que ele tem 33 anos e ela 31. Sobre a comparação com Iemanjá, Hulk disse que não apesar de não possuir religião, havia aprendido a respeitar todas elas e por fim julgou que Mara havia usado a religião para aparecer.

Mara reage com advogados contra Hulk

Ele ainda disse “Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião pra aparecer.” A tréplica dela veio do próprio programa no quadro Triturando.

A imagem de Hulk apareceu na tela para que Mara comentasse e a reação dela foi de desprezo. “Estou aqui trabalhando honestamente, não estou roubando, não estou matando, não estou me prostituindo, não gostaria nem de ver a figura desse cidadão, ser obrigada a falar o nome dele” disse Mara no programa.

Ela disse em seguida, que não gostaria de estar pessoalmente com ele, mas disse que seus advogados estariam à frente do caso, pois a declaração que ele havia feito teria atingido, segundo ela, sua moral.

ANÚNCIO