Cruzeiro vai inaugurar com montanha-russa à bordo

ANÚNCIO

Como se 2020 já não estivesse estranho o suficiente, a Carnival Cruise Line inovou e desta vez, temos notícias boas sobre seu novo cruzeiro, que dessa vez inaugura com uma montanha-russa em alto mar.

Cruzeiro vai inaugurar com montanha-russa à bordo 3
Foto: (reprodução/internet)

Um novo navio de cruzeiro que será inaugurado em fevereiro de 2021, contará com a primeira montanha-russa do mundo.

ANÚNCIO

O cruzeiro Mardi Gras da Carnival Cruise Line vem equipado com uma área chamada Ultimate Playground – que apresenta a exclusiva montanha-russa BOLT.

O que torna a montanha-russa ainda mais incomum, além de estar sentada no convés de um navio de cruzeiro, é o fato de que os passageiros podem escolher sua própria velocidade – por isso, se você é um apaixonado por emoção ou apenas gosta de ter uma vista incrível, você está dentro.

A pista de 243 metros de comprimento oferecerá aos passageiros a chance de viajar até 64 km por hora enquanto se sentam num carrinho de montanha-russa a 56 metros acima do mar.

ANÚNCIO

A montanha-russa BOLT apresenta ‘gotas, mergulhos e curvas de cabeleireiro’ e oferece uma vista de 360 graus do oceano. Soa bem, não é?

A presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy, disse: “Quer os convidados queiram ter adrenalina ou ir devagar e apreciar as vistas de tirar o fôlego, BOLT terá tudo isso.”

“Combinando os mais talentosos designers, técnicos e profissionais de atrações da indústria, levamos a diversão a um nível totalmente novo com esta incrível experiência a bordo que também é uma verdadeira mudança do cenário em nossa indústria”.

Em seu site, a Carnival Cruise Line diz:” Aperte os cintos e aumente a velocidade em um trecho ao ar livre, alto acima do nível do mar”.

Inovação e criatividade no mundo do turismo

“Esqueça outras bases de copos porque esta viagem toda eletrizante o coloca no lugar do motorista. Isso significa que você realmente consegue controlar a velocidade, então, acelere e tente mais rápido, vá em busca da emoção – além de uma incrível vista de 360° do oceano!

Cruzeiro vai inaugurar com montanha-russa à bordo 4

Cruzeiro vai inaugurar com montanha-russa à bordo 5
Foto: (reprodução/internet)

“E para as pessoas que escolhem relaxar: vá com calma no pedal, e esta pode ser sua melhor experiência”!

Leia também: O turismo inova e prisão vira um hotel no Reino Unido

Há também um parque aquático, que tem três “escorregas de corrida”, incluindo o Blue Lightning que oferece 96 metros de “curvas e reviravoltas de alta velocidade”.

Em outro lugar, no Ultimate Playground, há um campo de basquetebol em tamanho real, um mini-golf, um campo de corda e uma pista para exercícios.

O Mardi Gras parte de Port Canaveral, Flórida, no dia 6 de fevereiro do próximo ano.

Na semana passada, a Carnival Cruise Line anunciou seu navio gêmeo para o Mardi Gras, chamado Carnival Celebration, que também contará com o BOLT e deverá zarpar em 2022.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: LADBible, Carnival Cruise Line

ANÚNCIO