Como resolver os bugs no novo iOS 14.3 no iPhone

A nova atualização iOS 14.3 da Apple elimina alguns dos problemas gritantes e há usuários de iPhone que estão tendo problemas com o sistema.

Como resolver os bugs no novo iOS 14.3 no iPhone
Foto: (reprodução/internet)

O iOS 14.3 está disponível para download e tem novos recursos para os dispositivos e uma variedade de correções de bugs para problemas recorrentes do iOS 14.

Atualização, uso da bateria e Bluetooth

Caso a atualização trave completamento o smartphone, em modelos antigos de iPhone, o usuário precisa segurar o botão home em seu telefone e o botão ligar/desligar ao mesmo tempo e esperar até que seu aparelho seja reinicializado.

Se a bateria continuar a apresentar problemas, a causa pode ser o tempo de uso, então o usuário pode precisar trocá-la. O mais recomendado é entrar em contato com a Apple a respeito da substituição ou para ver o real problema.

Leia mais: Apple lança iOS 14.3 com ProRAW para iPhone 12 Pro,suporte para Fitness+ e mais!

Caso o dispositivo não conecte a um ou mais dispositivos Bluetooth, é necessário apagar a conexão Bluetooth em seu dispositivo primeiro. Para fazer isso, o usuário pode abrir o “Bluetooth” e selecionar a conexão usando o círculo com um “i” no meio, depois clicar na opção “Esqueça este dispositivo” e tentar reconectá-lo. Se isso não funcionar, pode reiniciar as “Configurações de rede” de seu iPhone.

Aplicativos no iOS 14.3

Se um ou mais aplicativos não funcionarem ou se apresentarem problemas depois de passar para o iOS 14.3, o usuário pode reiniciar seu telefone. Se isso não corrigir o desempenho dos aplicativos, o usuário pode verificar a App Store para atualizá-los.

Uma outra opção é deletar o aplicativo e depois fazer o download novamente na App Store.

Leia também: Atualizações da Siri podem adicionar sons variados à assistente virtual

Se o usuário ainda não conseguir resolver o problema, é recomendado entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo para verificar o problema. Assim como também pode verificar nos fóruns online, tais como a Comunidade de Suporte Apple.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: Tech Times