Como promover seu canal do YouTube em mídias sociais

Você provavelmente já ouviu um milhão de vezes que precisa promover seu canal do YouTube em suas mídias sociais. Não há como negar que essa é uma maneira muito eficaz de obter novos inscritos, mas você precisa descobrir quais são as melhores estratégias para fazê-lo.

Neste artigo, explicaremos como você pode atrair assinantes de suas mídias sociais. No entanto, lembre-se de que, antes de iniciar qualquer coisa, você precisará encontrar o melhor local para comprar assinantes, pois os usuários provavelmente seguirão canais com uma quantidade razoável de assinantes.

Como promover seu canal do YouTube em mídias sociais

Crie o Hype

Seus perfis de mídia social são o lugar certo para criar hype para o seu próximo conteúdo. Publique regularmente teasers, clipes de som ou fotos do seu próximo projeto. Dê pequenas dicas e peça aos seus seguidores que adivinhem o que está por vir.

Quando um usuário estiver familiarizado com o seu visual, ele estará mais inclinado a clicar no seu vídeo quando ele finalmente for lançado. Se seus teasers forem bons o suficiente, seus seguidores também poderão compartilhá-los em suas mídias sociais, dando a você ainda mais impressões.

ANÚNCIO

Organizar um concurso

Uma maneira certa de atrair novos usuários, além de obtê-los do melhor lugar para comprar assinantes, é organizar um concurso em suas mídias sociais. As pessoas adoram concursos e se você investir em um bom prêmio, definitivamente verá o número de assinantes aumentar.

Para obter resultados ainda melhores, você também pode investir em publicidade em mídias sociais, que é muito acessível e trará seu canal para ainda mais usuários. No entanto, verifique se, para uma entrada válida no concurso, cada usuário deve se inscrever no seu canal.

Tudo sobre YouTube - História e Notícias - Canaltech

Configurar um evento

Obter um novo vídeo ao vivo é importante. Portanto, esta é uma ótima ocasião para celebrá-lo com uma estreia. No YouTube, você pode definir facilmente uma data e hora de estreia para o seu vídeo. No entanto, você pode associar isso a um evento criado no Facebook.

Dessa forma, você criará entusiasmo e entusiasmo para o seu projeto. Além disso, os usuários que clicarem em “Indo” no evento tornarão visível para todos os seus amigos. Essa é uma maneira fácil de obter mais visibilidade gratuitamente.

Descubra o Facebook Watch, IGTV e Snap Originals

A maioria das mídias sociais possui um recurso de vídeo de formato longo. Como criador do YouTube, você deve tirar proveito disso. Você não precisa necessariamente carregar o seu vídeo inteiro no Facebook Watch, IGTV e Snap Originals. Você pode criar versões curtas ou vídeos totalmente novos e divertidos que promovem seu canal do YouTube.

Participar de Grupos

Um dos conselhos mais comuns é que você precisa descobrir onde está o seu público. O primeiro lugar que você deve procurá-los é a mídia social e suas comunidades. Por exemplo, no Facebook, você pode participar de grupos e, no Reddit, você pode participar de sub-reddits. Por outro lado, no Instagram e no Twitter, você deve usar as hashtags específicas do seu nicho.

Todas essas maneiras podem conectar seus seguidores de mídia social ao seu canal do YouTube. Antes de promover seu conteúdo, encontre o melhor lugar para comprar assinantes e criar um canal forte.

 

Fonte: TimesTech

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

ANÚNCIO