Chromebook como seu próximo laptop?

Para quem está procurando um novo laptop no mercado ou acessando um site de compras on-line, sugerimos uma marca que você pode considerar. Se você deseja substituir seu laptop antigo pelo Chromebook, talvez esteja tomando uma boa decisão.

Aqui estão os cinco motivos pelos quais você deve considerar o Chromebook como seu próximo laptop.

Chromebook as Your Next Laptop? Here are 5 Reasons Why; You'll Always be Connected to the World

De acordo com o relatório anterior do 9to5Google, as pessoas podem executar tarefas online sem usar dispositivos que executam o macOS ou o Windows. Sem a necessidade de instalar aplicativos ou software, já que o navegador é o local onde ocorre quase toda a ação, os usuários agora podem fazer muitas coisas usando apenas um navegador.

Chromebook, um dispositivo móvel que funciona e se parece com um laptop, mas foi projetado propositadamente para o mundo sempre conectado em que vivemos atualmente, que foi afetado pela pandemia global em andamento.

ANÚNCIO

A fonte sugere que aqueles que passam a maior parte do tempo na Internet devem usar melhor os laptops Chromebook. Aqui estão outras informações importantes que você deve saber antes de escolher o Chromebook como seu próximo laptop.

Chromebook as Your Next Laptop? Here are 5 Reasons Why; You'll Always be Connected to the World

Duração da bateria

Os laptops Chromebook podem durar mais tempo em comparação com outros laptops Macbook e Windows, já que seus usuários estão executando apenas o navegador Chrome. A marca de 10 horas pode ser alcançada pelos Chromebooks, que os laptops com Windows com o mesmo preço, não conseguem.

Fator de forma

Os Chromebooks tendem a ser mais compactos e mais leves que os laptops com Windows pelo mesmo preço, uma vez que não são tão resistentes ao hardware. Os usuários também podem ter uma máquina 2 em 1, oferecendo a flexibilidade de um tablet ao lado de um formato de laptop tradicional acoplável, adquirindo um Chromebook próprio.

Preço

Você precisará de entre US $ 400 e US $ 1.000 ou mais (preço comparável ao da Apple), para adquirir um laptop com Windows 10 ou mesmo um Macbook. Para um dispositivo que será usado apenas para Netflix, YouTube, edição de documentos e principalmente em outras tarefas baseadas em navegador, os preços são um gasto financeiro bastante grande.

Por outro lado, os usuários podem obter um laptop Chromebook abaixo de US $ 500, que pode durar mais de cinco anos sem enfrentar grandes problemas, pois não é realmente baseado em especificações. As pessoas terão os Chromebooks mais escolhidos a dedo como laptop para trabalhos de casa, reuniões on-line e até como um portal de compras.

Backup e restauração

Como todas as tarefas dos Chromebooks são realizadas no Chrome, os usuários podem trocar de dispositivo sem usar fotos, arquivos ou qualquer coisa que seja importante para eles, o que é um dos maiores benefícios que eles podem obter. Os Chromebooks têm backups em nuvem basicamente embutidos.

Estabilidade e suporte

Os Chromebooks são muito mais leves em comparação com outros desktops e laptops e podem funcionar de maneira suave e consistente mesmo com componentes internos modestos, já que o Chrome OS está longe de ser o navegador Chrome, que consome muitos recursos.

O Chromebook também permite que seus usuários desfrutem de seus aplicativos móveis favoritos sem exigir que seu smartphone esteja próximo, pois a capacidade de executar aplicativos Android está incluída nos Chromebooks.

 

Fonte: TimesTech

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

ANÚNCIO