Câmeras de celulares chineses são ruins? Não!

E nova câmera giratória Xiaomi prova por que não!

A Xiaomi Corporation, uma conhecida marca de telefones chineses fundada em 2010, patenteia um telefone com aparência nova que pode acabar nas lojas no futuro. O telefone, embora pareça fisicamente normal, tem uma câmera estranha que pode ser girada em 360 graus. O novo módulo da câmera também parecia estar girando. Aqui está o que parece.

Are Chinese Phones Bad? New Xiaomi Camera Proves Otherwise

Muitas pessoas pensam que os telefones chineses são mais baratos porque têm menos qualidade em comparação com marcas americanas como Apple ou Google. Ou até mesmo colegas sul-coreanos, Samsung ou LG.

Aqui está um fato divertido. Às vezes, essa alegação não tem base, especialmente quando a Xiaomi patenteia uma câmera nova para seus futuros modelos.

A Xiaomi é uma das marcas de telefone mais bem recebidas do mundo. Devido à sua tarifa mais barata em comparação com outras marcas de telefone, essa marca chinesa ganhou seu nome nos consumidores, especialmente para jogadores. Por outro lado, esse entusiasmo pode aumentar ainda mais depois que a empresa patenteou um novo design para sua configuração de câmera de aparência estranha.

ANÚNCIO

Aqui está o que parece …

A GizmoChina divulgou as imagens da nova câmera patenteada da Xiaomi. O design de configuração da câmera oferece uma nova idéia para câmeras frontal e traseira de 360 ??graus. A partir das imagens, parece que a configuração da câmera pode ser girada e gira automaticamente quando a câmera é ligada.

O objetivo do design é bastante claro. A Xiaomi quer remover todo o espaço desnecessário ocupado pelas câmeras frontal e traseira de um telefone. Isso significa que o telefone oferecerá uma tela mais ampla para seus usuários, pois o espaço da câmera será removido.

Are Chinese Phones Bad? New Xiaomi Camera Proves Otherwise

Se você não conseguir, imagine um telefone com uma câmera pop-up. Depois que você quiser tirar uma foto, a câmera será exibida. Depois de fechá-la, a câmera também será removida instantaneamente. Isso é o que a Xiaomi pretendia que fossem suas câmeras.

Sejamos claros: é diferente do Galaxy A80 da Samsung

Se você está pensando, qual a diferença entre a câmera rotativa da Xiaomi e a Galaxy A80 da Samsung? Aqui está a resposta: eles são diferentes um do outro.

Veja bem, o Galaxy A80 da Samsung lançado no ano passado, oferece uma câmera rotativa tripla – sem entalhes. Isso é diferente da câmera rotativa e pop-up da Xiaomi.

Embora também deseje obter uma configuração de câmera sem entalhes e remover o orifício de exibição das câmeras. Talvez seja assim que eles são semelhantes.

Nada é certo

Desculpe estourar sua bolha, no entanto. Esta configuração da câmera é apenas um design de patente.

A Xiaomi ainda não anunciou seus planos para criar uma produção em massa desse design, por isso não deixe suas esperanças elevadas. Lembre-se, nem todas as patentes se tornam realidade.

 

Fonte: TimesTech

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

ANÚNCIO