Bug gera notificações pop-up no iOS 14.2 beta da Apple

ANÚNCIO

Os usuários da Apple relataram recentemente um aparente “bug” na versão 14.2 Beta do iOS que ocasionalmente envia várias notificações sobre uma nova atualização de software do sistema operacional, que ainda está em fase de teste.

Bug gera notificações pop-up no iOS 14.2 beta da Apple
Foto: (reprodução/internet)

Notificação Falsa do iOS 14

A mais valiosa empresa multinacional de tecnologia, Apple, está atualmente em sua versão beta iOS 14.2 do sistema operacional do iPhone e dos outros dispositivos da Apple, que ainda não lançou a versão final do software. A empresa de tecnologia lançou o iOS 14 em 16 de setembro desse ano, um mês antes do lançamento do iPhone 12.

ANÚNCIO

O iOS 14 da Apple promete a melhor integração para iPhones, juntamente com os recursos mais aguardados, incluindo o Picture-in-Picture (PiP), widgets personalizáveis, biblioteca etc.

Notificação de erro da Apple

Os usuários do iPhone da Apple e do iOS 14.2 versão beta agora recebem pop-ups do sistema sobre uma nova atualização para a versão atual que está em modo beta-teste.

O pop-up tem apenas um botão “fechar” em sua opção e não redireciona para a “Atualização de Software” nas configurações do telefone.

ANÚNCIO

A notificação de diz que há uma nova atualização do iOS nas configurações para substituir a versão beta atual do iPhone.

Leia também: iOS 14: Em atualização, Apple adiciona um botão secreto ao iPhone

Os usuários do iPhone da Apple suspeitam que “bugs” estão inundando os sistemas da empresa, acionando as falsas notificações de atualização lançadas pelo iOS.

A versão iOS 14.2 Beta da Apple foi lançada recentemente há mais de uma semana e começou a aparecer nos respectivos telefones no dia 20 de outubro passado.

O código iOS “expirando” solicita aos usuários que atualizem para a versão mais recente e verifiquem suas configurações para a atualização.

iOS 14.2 em breve?

As falsas notificações da versão iOS 14.2 Beta podem significar que em breve uma nova versão do software viria da Apple.

O iOS 14 tem mais de um mês de idade, entretanto, ele ainda está rodando em uma versão beta, e as falsas notificações de atualização podem significar que a Apple está se preparando para lançar a versão final de compilação do sistema operacional iPhone.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, Apple Developer

ANÚNCIO