Bug em ‘Call of Duty: Warzone’ trava câmera do jogador e ‘arruína’ a natureza do jogo

ANÚNCIO

Um usuário do Reddit reclamou de sua câmera ao jogar “Call of Duty: Warzone”, mostrando o ponto de vista de terceira pessoa depois que ele ajudou um colega de equipe.

Bug em 'Call of Duty: Warzone' trava a câmera do jogador e 'arruína' a natureza do jogo
Foto: (reprodução/Call of Duty News/Twitter)

Como relatado pelo Game Rant, um vídeo da falha foi compartilhado no Reddit pelo usuário “lIllIlIIlIIl“. A filmagem mostra o jogador do ponto de vista da terceira pessoa, ao invés do modo de primeira pessoa, como exigido na jogabilidade.

ANÚNCIO

Call of Duty: falha em Warzone trava a câmera do jogador

O usuário do Reddit explicou nos comentários que estava então tentando reanimar um colega de equipe que foi abatido com uma arma quando a falha começou.

O jogador deixou seu companheiro de equipe na metade do reavivamento, o que o travou o jogo no modo de terceira pessoa.

A câmera dá aos jogadores uma perspectiva de terceira pessoa e um campo de visão mais amplo. Isto torna os atiradores mais conscientes do campo de jogo, pois eles podem se esquivar do fogo que entra e espreitar com segurança nos cantos.

ANÚNCIO

A comunidade “Call of Duty: Warzone” tem relatado bugs interessantes nas mídias sociais. Estas notícias incluem sobre efeitos interessantes de correções recentes ou bugs que atrapalham o jogo.

Ponto de vista em terceira pessoa: prós e contras

Embora a perspectiva da terceira pessoa tenha excitado a comunidade “Call of Duty: Warzone”, ela continua a atrair discussões entre os membros sempre que surgem falhas. Alguns fãs imaginam as possibilidades de ter este ponto de vista de câmera enquanto outros argumentam que a falha destrói a natureza tática do jogo.

Leia também: Call of Duty: Warzone tem sistema unificado com Warfare e Cold War

Com o recente lançamento do “Call of Duty: Modern Warfare” em 13 de novembro, muitos jogadores relataram que um certo erro desencadeou um modo de jogo para terceira pessoa. Este ponto de vista fornece uma visão adicional e detalhes ao redor que muitas vezes ajudam os jogadores com sua visão “olho no céu”.

Os bugs da série Call of Duty

Os jogadores do “Call of Duty: Warzone” geralmente concordam que ter perspectivas de terceira pessoa traz vantagens. Com um jogo altamente competitivo, jogar em terceira pessoa pode estragar o design e a jogabilidade enquanto outros conseguiram manter sua competitividade e ter sucesso à medida que avançam no jogo.

Esta não é a primeira vez que um bug assim em “Call of Duty” foi descoberto. Embora os jogadores estejam cientes da capacidade do jogo, parece que os efeitos só podem ser desencadeados por bugs.

Leia mais: EA Games revela planos para Star Wars: Esquadrões, Apex Legends, e mais!

Por outro lado, alguns jogadores pensam em um futuro modo de jogo “Call of Duty” oferecendo somente a perspectiva de terceira pessoa.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, Game Rant, Reddit

ANÚNCIO