Assaí Atacadista: oportunidades para jovem aprendiz

A rede atacadista Assaí está no mercado há um bom tempo e vem expandindo suas lojas por todo o país. Hoje já são mais de 160 lojas em 20 estados do Brasil.

Por ser uma empresa grande, eles precisam ter o programa de jovem aprendiz disponibilizado em suas unidades. Esta é uma exigência do governo ao criar a Lei de aprendizagem, algo que vem ajudando alguns jovens sem experiência a ter o primeiro emprego.

Agora, se o jovem precisa ajudar em casa, ou já quer ter a responsabilidade de ter um emprego, ele pode trabalhar sem que isso atrapalhe em seus estudos. Isso porque, para ser jovem aprendiz você precisa estar estudando ou já ter se formado, dentre outros requisitos.

Assaí
Foto: (reprodução/internet)

Caso você queria saber onde encontrar as vagas e como se candidatar para elas, fique de olho nas informações que daremos logo mais neste artigo.

Conheça a rede Assaí Atacadista

Há mais de 40 anos no mercado, esta é uma rede que foca em oferecer seus produtos para quase todo o público. Com várias promoções para as compras feitas em atacado, hoje o mercado também tem boas opções para as compras feitas no varejo.

ANÚNCIO

A rede vende itens de marcas brasileiras a produtos importados. Como um grande mercado, a proposta é que a pessoa encontre tudo o que deseja em um só lugar, sendo produtos para usar em casa como higiene, ou até mesmo parte de papelaria e embalagens.

Hoje a marca ainda possui algo que chama a atenção do consumidor que é o cartão Passaí. Com ele, o cliente irá ganhar algumas vantagens como parcelar suas compras, ou comprar produtos pelo valor de atacado mesmo se não estiver levando a quantidade mínima exigida.

Como é trabalhar no Assaí?

Em uma pesquisa feita em um site de empregos, podemos reparar que a empresa é bem avaliada pelos seus funcionários. 94% das pessoas que avaliaram recomendariam o emprego para um amigo.

“Equipes boas, possibilidade de crescimento profissional dentro da área e bom ambiente de trabalho.”, comenta um ex jovem aprendiz que trabalhou em uma unidade de São Paulo. Lembrando que este cargo irá contar com benefícios como vale transporte, vale alimentação e o salário mínimo.

A conclusão que tivemos, é que esta pode ser uma ótima oportunidade para fazer parte de um time onde você pode crescer e ainda agregar muitas experiências ao seu currículo. Mas lembre-se que, para ser jovem aprendiz, você necessariamente precisa ter entre 14 e 21 anos de idade.

Onde encontrar vagas no Assaí

Esta talvez seja a informação mais importante e é uma das mais simples. Isso porque a própria empresa tem a plataforma onde você irá encontrar todas as vagas disponíveis. O grupo adverte que não tem parceria com nenhum outro site, ou seja, lá é o único canal confiável para encontrar sua vaga.

Ao entrar na área Trabalhe Conosco, basta seguir os passos abaixo para encontrar a vaga de jovem aprendiz:

  • Clique na opção “Confira as vagas e cadastre seu currículo”;
  • Depois selecione o tipo de vaga Banco de talentos“;
  • Escolha o local de trabalho que você deseja;
  • E selecione todas as áreas.

Ao seguir esses passos, você conseguirá ver todas as vagas disponíveis naquele momento. Para ver se elas se encaixam no que você procura, basta clicar em alguma delas e ler os requisitos necessários e com o que você trabalhará ao ser aceito para a vaga.

Fique atento às atualizações no site

Será muito importante que você esteja de olho no site do Assaí para que não perca nenhuma oportunidade que se encaixe no seu perfil. Você também pode optar por deixar seu currículo em alguma unidade da rede atacadista para ser chamado quando houver vagas abertas.

ANÚNCIO