Windows 7 Ultimate versão Revolução Etc

Foto da caixa do Windows 7 Ultimate Antecipando o lançamento mundial do Windows 7 que vai ocorrer no próximo dia 22 de outubro, a Microsoft fez uma ação com 20 blogs brasileiros enviando em uma caixa personalizada com a caracterização do blog, uma versão Ultimate do Windows 7, trata-se de uma versão gold assinada por Steve Ballmer, o CEO da Microsoft. Ou seja, eu praticamente tenho um Windows 7 Ultimate versão Revolução Etc. Bem legal não?

Windows 7 Ultimate versão Revolução Etc

Na caixa tinha também uma pen drive de 2GB e uma cartinha personalizada. Achei fantástica a abordagem desse mimo enviado aos blogueiros, muito criativa e inesquecível. Notei também o quanto a Microsoft entrou no play para dar a cara a tapa, selecionando por exemplo, blogueiros que são declaradamente usuários de Mac como o Carlos Cardoso e o Diego Eis, dois dos que eu fiquei sabendo que também receberam a caixa. O Cardoso já até escreveu algumas considerações sobre o presente. Só dá pra fazer isso se realmente tiver segurança no produto, e devido ao fracasso do Windows Vista, tudo indica que a Microsoft está vacinada e apostando tudo no novo SO. Um parabéns enorme pela coragem e pela ação.

Eu creditava que o último sistema operacional decente que a Microsoft fez foi o Windows XP (o Vista realmente não deu pra engolir mais do que uma semana). Já estou usando o Windows 7 no dia à dia e achando fantástico a performance e velocidade. Instalei ele em um Dell Inspiron zero bala e não precisei instalar nenhum driver da máquina. O sistema operacional encontrou todos, sem nenhum conflito. Performance muito superior ao que o XP tinha, o “7” superou minhas expectativas. Outra coisa que chama a atenção são os avanços na experiência de usuário e usabilidade do Windows 7. Os caras realmente investiram nisso. Só usando pra ver. Veja mais fotos do meu presente aqui e abaixo tem mais algumas.

Foto da caixa do Windows 7 Ultimate

Foto da caixa do Windows 7 Ultimate

Foto da caixa do Windows 7 Ultimate