Sandman e o desespero da alma humana

Atualização (11/10/2007): Agradeço a todos que, de uma forma ou de outra se dispuseram ajudar. Eu finalmente consegui completar a coleção com a ajuda o leitor Darjá, que foi a pessoa que gentilmente me vendeu a primeira edição da coleção do Sandman publicada pela Conrad, Prelúdios e Noturnos. Obrigado a todos!

Capa de Sandman Prelúdios e Noturnos Eu achei que eu conseguiria ficar a vida inteira sem usar este blog para um propósito como este, mas não resisti. Eu não sei mais o que fazer. Já procurei várias pessoas, já procurei ajuda e nada. Mas eu não consigo encontrar a primeira edição de Sandman Prelúdios e Noturnos publicada pela Conrad. Sim é isso mesmo que você está lendo. Eu preciso dessa edição para completar minha coleção do Sandman e não existe lugar nenhum neste mundo onde eu consiga encontrá-la para comprar.

Se você tem pena desta pobre alma, se você sabe onde eu posso comprar esta edição encadernada da Conrad (sim tem que ser esta edição), seja nova ou usada, por favor me ajude. Eu não sei mais o que fazer. Eu já liguei na Editora e eles não puderam me ajudar, disseram que não haverá re-print. Por favor, me ajude.