Migrei para o WordPress2 com novo layout

Recentemente eu havia feito alterações no layout do site, mas havia aproveitado o máximo do CSS que eu podia. As vezes alterações assim acabam nem sempre sendo um grande negócio e acabam funcionando como paliativos. Não achei que foi boa idéia.

Decidi então encontrar um tempo e refazer tudo, do zero. O código fonte foi todo refeito inclusive o CSS. O XHTML anterior já estava muito bom mas mesmo assim eu encontrei espaço para mudar uma coisinha ou outra. Fiz uma revisão do que eu havia implementado de microformats e implementei xoxo na lateral do site. O WordPress também foi atualizado para a versão 2. Nos próximos dias alguns detalhes ou outros serão modificados, acrescentados, mas de modo geral eu estou satisfeito.

As críticas feitas ao layout anterior foram muito bem vindas. Resolvi voltar o layout para um formato centralizado e não mais aberto, com fundo branco e texto em preto. Quis buscar a simplicidade para me sentir calmo o suficiente para me preocupar somente com o conteúdo nos próximos meses. O site do Japs também recebeu o mesmo código fonte e um layout intencionalmente parecido.

Espero que estas novas alterações sejam mais agradáveis que a anterior. Sua opinião continua sendo fundamental por isso deixe seu recado.