Feliz primeiro aniversário do Revolução Etc

Quando decidi criar este site queria apenas compartilhar informações sem muito compromisso e acabei me apaixonando. Hoje o Revolução Etc é o meu brinquedo favorito em um espaço de tempo relativamente tão curto que parece se extender por uma década. Mas só nos sentimentos. Hoje o meu site está fazendo apenas um ano de vida.

O Flávio “Japs” Kaminisse é o cara por trás de todas as adaptações do WordPress sugeridas por mim e que sempre cuida pra deixar nossos sites longe de bugs e o mais otimizado possível. Entramos no mundo dos blogs juntos “rachando” as despesas do mesmo servidor onde estamos até hoje, a famosa DreamHost.

Neste período tivemos muitas oportunidades dentro da Webroom e fora dela também com nosso trabalho. Participamos do desenvolvimento e do suporte do novo Webinsider, o novo Charges também, fui parar na capa da UOL com um artigo sobre o Writely para o Webinsider (até hoje pessoas me escrevem pedindo "convites" do Writely), o Revolução do CSS virou notícia no Style Gala (o que me rende visitas até hoje, acreditem!), estive em algumas galerias internacionais de design e participei de dezenas de outros projetos interessantes e o livro que eu e o Diego estamos escrevendo já tem uma editora (mais detalhes no futuro). Para quem tem só um ano blogando até que não está mal não é?

Acho que a melhor parte foi ter conhecido muita gente interessante, fizemos bons amigos e aumentamos nossa rede de relacionamentos. A cada dia aprendo que relacionamentos é tudo, seja no mundo virtual ou seja nas nossas relações pessoais do dia à dia.

Obrigado a todos que incentivam, mandam suas idéias, me enviam suas críticas e até aqueles que passam silenciosos por aqui todos os dias. Em 10 meses de FeedBurner, fui de 3 ou 5 assinantes de feeds – amigos do trabalho que fizeram a gentileza de assinar por educação e pra me deixar feliz – a mais de 900 assinantes, me surpreendeu muito ver tantas pessoas aqui. Valeu, obrigado à todos e continuem por aqui!