Eu odeio a Credicard Citi, a pior operadora de cartão de crédito e a mais incompetente que eu já vi!

Imagine uma situação em que você faz 26 tentativas de atendimento a uma operadora de cartão de crédito (Credicard Citi), em um mesmo dia, e descobre que o procedimento que a atendente havia dito a você, na verdade, não ocorreu? Imagine ficar cerca de 5 horas no telefone em um prazo de uma semana em tentativas frustradas de resolver um problema? Imagine ouvir de um atendente que sua fatura foi considerada como paga e na verdade (sem você saber), sua fatura está considerada como não paga. Consegue se colocar nesta situação? Pois conheçam a revolucionária Credicard Citi, a pior operadora de cartão de crédito que vai f$#@% com você quando você precisar de atendimento.

Eu eventualmente vejo posts em outros blogs como este demonstrando insatisfação com empresas e, por mais que eu achasse uma atitude social interessante e curiosa, sempre pensei que eu nunca chegaria ao ponto de usar o meu veículo de comunicação, usar o meu próprio blog, para reclamar de uma empresa. No fundo, eu achava até perda de tempo. Me desculpem meus amigos blogueiros, hoje eu entendo de coração o sentimento que vocês sentiram. Ou seja, estou sujando este espaço com uma porcaria que deveria ser só minha. Pois é, a vida dá voltas e cá estou eu, p%#@ da vida com a pior operadora de cartão de crédito que eu já vi na vida. O curioso é que eles inclusive atualizaram o site recentemente (veja case da Silvia Melo) e eu nunca achei que a expressão “pérola em nariz de porco” se adequasse tão bem a Credicard Citi como agora, a pior operadora de cartão de crédito. Belo trabalho de arquitetura da informação, mas que esconde uma estrutura podre de sustentação.

Eu gosto de medir a qualidade de uma empresa não somente por fazer ou prestar o serviço básico de forma correta. Isso é obrigação de qualquer empresa de cartão de crédito, mesmo que seja a pior operadora de cartão de crédito. Eu gosto de medir a qualidade quando você realmente precisa de atendimento. Caia fora da Credicard Citi. Eles não estão prontos para te atender quando você precisar de verdade. O básico eles fazem e sempre fizeram. Fiquei 2 anos lá. Mas eu nunca me senti tão insatisfeito com o relacionamento com uma empresa quanto eu me sinto hoje com a Credicard Citi, a pior operadora de cartão de crédito. Nunca me senti tão mal atendido em toda a minha vida. Nunca. Por favor, fuja da Credicard Citi. Já tive vários cartões, em outros lugares, o cancelamento sempre ocorreu por comodidade e nunca por problemas. AGora eles venceram.

Fuja da Credicard Citi

Sim, fuja da pior operadora de cartão de crédito do Brasil. Infelizmente não me deixaram cancelar até quitar a fatura que chega no mês que vem. Ainda estou com a pior operadora de cartão de crédito, a Credicard Citi, no bolso. Mas se Deus quiser, o mês vai acabar e a próxima fatura vai chegar. Quitando o que falta estarei livre para ser atendido por outra empresa. Considerando meu sofrimento na Credicard Citi, pior operadora de cartão de crédito, qualquer operadora de merda vai me deixar mais feliz que eles.

SEO negativo contra a Credicard Citi

Para este texto estar um pouco relacionado com tecnologia, irei ensiná-los (pelo menos aos leitores que ainda não conhecem a técnica) um conceito de SEO chamado de Google bombing. Trata-se do seguinte: se alguns blogs devidamente indexados pelo Google colocarem um link apontando para o site da Credicard Citi da seguinte maneira: pior operadora de cartão de crédito, com o tempo o Google vai associar o site da Credicard Citi ao termo. Sim, é simples assim.

Credicard é a pior operadora de cartão de crédito, que eu conheço. Quer me ajudar no Google bombing? Basta colocar no seu blog o trecho pior operadora de cartão de crédito, linkando para a Credicard como eu fiz (nem precisa colocar no-follow), que fica fácil todos saberem quem é Credicard Citi, a pior operadora de cartão de crédito do Brasil. Vamos colocar a Credicard Citi em primeiro lugar no Google, que é onde ela merece!

Nerd se vinga como pode, certo?

Veja quem também odeia a Credicard Citi

Quem escrever um post dizendo que odeia a pior operadora de cartão de crédito, ganha um link fresquinho aqui no Revolução Etc!